Capítulo 1: É Hoje...

417 34 8
                                    


Oiie eu sou a Biiah!! Escritora do livro.
A Tris é uma menina enjoada quando se trata de relacionamento. Ela é muito doce.
Enfim, o Mark quer namorar com ela e ele vai tentar conquista-la.
Bj, boa leitura, espero que goste meus amorees!

Sem revisão!!

$-$

Markos narrando...

Estou deitado na minha cama pensando na vida, logo vou ir me arrumar pra festa do João Pedro Paulo que é amigo da Tris 😍

A questão que me martela a cabeca é como eu vou chegar nela??

Ela é tão certinha, cheia de frescura e tals... Vou levar um não seco e sem graça como o Jason.

O pobre do garoto chegou nela no mor estilo, e ela só falou NÃO, seco e sem graça, puts, aquilo doeu em mim.

Mas eu gosto dela assim, exatamente como é!!

Hummmm...

Talvez eu deva chegar nela quando ela estiver sozinha e num canto fora da vista dos outros, ela deve ter vergonha de beijar em publico e tals...

Pronto é isso!!

Agora só falta eu ver uma cantada daora...

Já sei, vou usar a que eu usei na Tfany a garota mais popular do 3° ano.

" Posso te dar um beijo?? Aí se você não gostar devolve e se você gostar eu te dou outro"

Se bem que essa é ruim...

À, sei lá eu improviso!!

Me levanto e vou tomar banho.
Vou até o box do banheiro, tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro ligado na água fria.

A cada gota daquela água fria o meu corpo se arrepiava.

Tomo o banho na agua fria preciso ficar bem atento, mandei MSG pra Kate, amiga da Tris. Perguntei se eu poderia falar com a tris lá na festa.

Info whats app on:

info whats app off.

Oh Meu Deus (MDS)

...

#-#

Esta ai o primeiro capitulo!!
Espero que tenham gostado!!

A Baixinha Nada  FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora