_Tris narrando..._
O meu senhor que eu fiz pra tal castigo? Será que dancei ragatanga na quaresma? Ou então as vezes que matei o Eduardo nos meus sonhos? Mais que caraio viu, de tantas pessoas nesse carai de sala cai justo com o Mark é azar.
Sentei do lado do serumano de cara bem fechada demonstrando minha desaprovação.
- Pode mudar os pares? - pergunta a Carlly olhando com receio para o galinha do 3° ano, Brady.
- Não, e o próximo a perguntar vai ficar de detenção por duas horas. Não sou nenhum papaguaio pra ficar repetindo o que já disse. - diz Srta Cibelly.
Mark estava usando o meu perfume de homem favorito. Caraio. Amo aquele cheiro, o que me deixa 10x mais irritada porque ele esta estragando meu cheiro, onde ja se viu ficar usando o perfume que eu acho cheiroso? Ele tem que ser horroroso até no perfume e não cheiroso, aff.
Permaneço de cara fechada e não escuto uma só palavra do que a Srta. Cibelly estava dizendo. Minha cara de ironia de desaprovação foi notada com estilo pelo estrupicio. Ele sentado do meu lado teve a ousadia de se aproximar do meu ouvido e dizer num cochicho:
- Sei que você não está nenhum pouco contente com isso e não quero tornar nossa convivencia neste ano de dupla algo desagradavel - ele olha para a professora fazendo uma pausa e depois volta seu olhar para minha total cara de deboche e me encara antes de voltar a cochichar no meu ouvido - mas... você fica tão linda com essa expressão de irritada, parece um ursinho de pelúcia de tão fofa.
AAAAAA MAS QUE ABUSADO.
Apenas sorri da maneira mais ironica possível e tentei manter-me calma pra não dar a ele o gostinho de me ver irritada. A como eu queria demonstrar minha brabeza enchendo ele de tapas. Olho para Carlly que me olhava também e digo sem emitir som e com os olhos cheios de lágrias "SO- COR-RO" ela ri - filha da puta fica rindo de mim - mas logo em seguida mostra a lágrima caindo do seu olho.
"Beatriz e Carlly olhem já pra cá, bem turma vocês vão começar fazendo uma pesquisa de campo um sobre o outro para se conhecerem melhor e saber os limites um do outro para que não aja nenhum tipo de desavença, quero que saibam o essencial um do outro como na lista que a Tracyelli esta entregando pra vocês." - disse srta Cibelly.
LISTA DE COISAS ESSENCIAIS:
NOME COMPLETO, ANIVERSÁRIO, COISAS FAVORITAS: COMIDA, BANDA, CANTOR(A), ESPORTE, FILME, SÉRIE, PASSATEMPO. AMIGOS, NOME DOS PAIS E ANIVERSÁRIO DELES, BRINCADEIRAS QUE NÃO TOLERAM, ONDE MORAM, NACIONALIDADE, LUGAR FAVORITO, ONDE GOSTA DE IR E O QUE FAZ QUANDO NÃO ESTÁ NA ESCOLA.
Meu Deus do céu, cada vez fica pior? só vou fazer porque não entendo nada de matemática, era tão bom quando só tinha mais e menos ai foi complicando. tô vendo que esse trabalho vai me descabelar todinha.
"Agora combinem com sua dupla pois quero que façam isso este fim de semana porque segunda que vem terão de me entregar o relatório, estão dispensados" - disse ela.
Peguei meus materiais e já fui logo para perto das meninas que conversavam entre si.
- Eu tive sorte grande, já vocês nem de longe ein! - disse Kate e riu, cruel como sempre, adoro ela assim, me mato de rir apesar de as vezes ter um certo medo dela.
- A nem vem vocês três tiveram sorte grande, a Carlly ficou com o Brady que é um gostoso, a Tris ficou com o Mark que é gostoso e inteligente e você ficou com seu namorado. E eu? me restou a piranha da Tfany - disse Nick.
- Eu acho que vocês duas combinam, duas piranhas - disse Kate e rimos.
- Vai se fuder Kate, e você cala a boca Carlly, ninguém te chamou no assunto. - disse Nick irritadda.
- Nick querida, vai falar assim com os seus machos ta bom? - ela disse ironizando - Você não tem moral nenhuma para falar de mim ou até mesmo da Tfany já que você pegou a escola inteira e sabe-se lá Deus se você também não deu pra todos eles. Não é porque você não tem autocontrole da sua vida nem da sua vagina que tem que descontar na gente. Quer fuder? Foda, ninguém tá nem ai, agora não desconte suas frustrações sexuais na gente porque já estou de saco cheio! - disse Carlly irritada - Agora se você continuar vou quebrar minha promessa e falar o que você me pediu pra não falar, e você sabe muito bem o tanto que isso é sério!
Nick ficou irritada depois pasma, o clima entre nós quatro ficou estranho, elas três se entreolharam como se escondessem alguma coisa de mim. AAAAAAAAAAAA mas eu vou descobrir... Vindo da Nick não espero nada menos que um assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha Nada Fácil
Teen FictionEla: Educada, refinada e ainda por cima linda e encantadora ( Dos cílios grandes de causar inveja). Tris tem 16 anos, está no segundo ano da escola. Ama ser o centro das atenções, só não demonstra isso pra suas amigas. Ela pode ser defina em três pa...