Capítulo 12

125 15 3
                                    

Na semana seguinte...

Mark narrando...

E lá vai ela com aquele jeito encantador, cabelos ao vento e um sorriso absurdamente lindo... Beatriz 😍

Eu sou um tonto por achar que um dia ela talvez gostasse de mim. A garota perfeita e o nerd esquisito...

- Ela vive sorrindo e dando risada, como ela é encantadora...

Acabo pensando alto demais e o Allan acaba ouvindo.

- Vocês ainda podem ser amigos, e ela até que parece notar você de longe.  Olha,  esta vindo pra cá junto com as meninas.

Kate,  Carlly, Nick e Tris são as mais lindas da escola, com certeza!

Elas se aproximam,  Kate me diz "oi" e logo agarra o Allan,  seu ''Boy" as outras permanecem caladas e olhando pra mim.

Carlly apenas olhava moscando, Nick lixava as unhas e Tris estava com a cara um pouco fechada,  parecia incomodada com a minha presença.

- Olá meninas!  - digo chamando atenção delas.

- Oiiie - respondeu Nick e Carlly em conjunto.

- Oi - respondeu Tris com uma cara de má.

Resolvo não voltar a puxar assunto.

***

As quatro primeiras aulas foram divertidas como sempre. Já a quinta aula foi horrível,  bem a última aula (que começa agora)  será em conjunto com outra turma,  se não me engano uma do 2° ano.

A professora (Srta Cibelyy) escreveu na lousa:

"Matemática e suas atualizações durante os anos,  com participação especial do 2° ano D"

- Bom turma,  vocês deverão trabalha em conjunto pois essa matéria é nova, o segundo ano deverá aprender para que quando estiverem no 3°ano se descobrirem melhor na matemática,  comportem-se pois essa é matéria de faculdade.

- Ei, Mark! - Me cutuca Allan

- O que você quer?

- 2° D é a sala da Kate.

Caramba,  é a sala da Tris 😱😱

A professora seu um papel cada um, e em cada papelzinho havia um número.

- O dupla de você até o final do ano letivo será quem possuir um papelzinho com o número igual ao que você tem. Vou logo avisando,  ano que vem vocês irão ter que fazer este curso por um semestre,  com seis aulas por semana.

Ela escreveu os números na lousa e foi chamando em ordem, a pessoa que tivesse um papelzinho do número que ela chamasse erguia a mão e ela anotava seu nome na lousa.

O meu era 17, a turma do 2°ano começou a entrar,  o professor de matemática deles entregou uma folha na mão da Srta. Cibelyy e a mesma foi passando os nomes da losa para o papel.

Nome por nome ela iria chamando os alunos e os mandando para o auditório.

- ... 17 Markos e Beatriz.

Continua no próximo capítulo...

A Baixinha Nada  FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora