Capítulo 6: O que eu fiz pra merecer isso ??

171 28 2
                                    

Mark narrando...

Já destruí as minhas esperanças com a Tris antes mesmo de beijar ela...

Agora que beijei destruí elas mais ainda. Sim, sim ela correspondeu mas as palavras dela batem a minha cabeça: " Amigos, Okay??" Não, Okay não. Não tem nada Okay aqui.

Tá, vou parar de bancar o dramático só por que ninguém viu a gente se beijar.

E se alguém tivesse visto, que se explodão. Não posso fazer nada se a "popular" não gostou do "nerd"

- Bem já que resolvemos o mal entendido, será que podemos voltar pra casa, a festa mal começou?? - pergunta-me Tris.

Eu a olho meio sem graça. O que ela ainda estava fazendo ali?? Achei que tinha saído para que ninguém visse ela comigo.

- agora mesmo amiga - Droga! Falei amiga de um jeito estranho. Ela pareceu desconfortável.

Fomos caminham juntos, lado a lado. Ela pareceu normal.

Entramos na casa quando ela vê aquele cara:

*Descolado, bonitão, charmoso, cheiroso, rico e popular

- Eaeeeee Mark Beleza??

Affffs o Brad sempre atrapalha tudo.

O pior nem é a presença dele, e sim o jeito que a Tris ficou. Toda derretida.

- Beleza cara e você, Tudo em cima??

Ele sorri sensualizando e olha para Tris.

- Se dela quiser posso ficar em baixo!

Filho da mãe!!

Tris focou toda corada, enquanto o safado do Brad já dava o fora.

Ai que raiva!!

- Tris, esta tudo bem?

Ela meio sem ar diz:

- Com... Certeza... - ela meche no cabelo - Ai... - Ela suspira.

Só o que faltava ela esta apaixonada por ele...

O que eu fiz pra merecer isso??

A Baixinha Nada  FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora