OÔOOOOOOOO mãe!!!!

93 23 0
                                    

Tris narrando...

Na hora do jantar...

Já estávamos todos (menos o Eduardo) sentado em volta da mesa.

Minha mãe já está brava com o Eduardo.

- Eduardo, ou você desce agora ou senão eu vou ter que ir aí fazer você descer.

O menino desceu que nem um foguete.

- ahhahahahahaha habhahahahahahaha hahhahahahahaha hahahahahahahhaha hahahhahahahhahahahahahahha hahahahahahahahhahahahahah - eu começo a rir sem parar, minha mãe me olha sem entender, até que o Edu sentou na mesa com o cabelo verde.

- Que porra é essa Eduardo?? - diz meu pai

- Nada, eu usei o shampoo e o condicionador que a mamãe me deu, aí ficou assim.

- Parece um duende - eu digo em meio a uns engasgos da risada.

- Como assim?? A Beatriz que escolheu o shampoo errado?? - minha mãe me olha toda chocada.

- Eu?? Shampoo?? Eu não escolhi shampoo nenhum, a Sra. que comprou errado, não vem não!!

Meu pai fica olhando para minha mãe, Vshiiiiiiiiiii

TRETA NEWS

Acho que as coisas vão ficar bem quentes, literalmente falando.

- Mas eu mandei você comprar. - fala minha mãe.

- Mãe, tá na cara que a Tris colocou tinta no meu shampoo, ponha ela de castigo. - diz o Eduardo todo estressadinho.

- Cala boca Eduardo, não é porque você ficou parecendo um funkeiro que a culpa é minha. Se bem que pela falta de inteligência você deve ser funkeiro, seu burro porque não leu o vidro??

- Porque você não leu hora de comprar?? - finalmente fala meu pai.

- Com licença - digo me levantando.

- Senta aí mocinha ou... - diz meu pai apontando pra cadeira.

- Ou o que?? Ein?? - ele permanece em silêncio e eu vazo pro meu quarto.

...Quase Tris...

A Baixinha Nada  FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora