QUE FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, ESCROTO DO CARALHO

220 23 2
                                    

Mark narrando...

- Vai Mark, eu sei que você gosta da Tris e uma Suruba seria tão divertido...

Ainda não acredito que estou escutando isso, tenho meus gostos sim, mas não quero envolver a esse ponto.

Não acredito que a Tris vá aceitar que façamos um sanduíche dela, e não gostaria de vê lá exposta desse jeito, como uma mulher diferente do que ela é.

- Não sei Tfany, sinceramente minha resposta mais precisa é não!

Ela parece meio confusa. Ainda no meu colo olha pra mim, e cochicha achando que está sensual.

- Olha lá, Brad esta propondo o nosso negócio. Hahahahaha

Tris empurra ele é sai pra fora, logo o patife vai atrás. Me levanto em um pulo jogando a Tfany do lado.

- Kate, Kate - olho para todos os lados a procura de Kate, e vejo ela com seu namorado Allan - Kate, a Tris... e o Brad e... suruba e... - digo sem fôlego - tapa e vem logo!!

Ela meio assustada me segue e seu namorado vem logo atrás.

Ao me aproximar vejo que Tris chuta o saco dele ele ri disso. Quando estava bem pertinho ouço ele perguntar "vai me dizer que ainda é virgem?"

Não me seguro e coloco minha mão bem forte no seu ombro, ele se vira de uma vez e dou um soco na cara dele.

Ele por sua vez me olha com desdém.

- Brad, você tem algum problema na cabeça ou o que?? - pergunta Kate olhando pra ele - onde já se viu perguntar a uma mulher se ela é virgem??

Ele puto de raiva olha pra Kate e diz:

- Com ela tinha minhas dúvidas mas com você... posso apostar que dá todos os dias !!

Não sei quando é nem da onde o Allan surgiu dando socos na cara do Brad até que ele cai no chão e ainda ensanguentado resmunga:

- Tris adoraria fuder com força. Hahaha - ele fala e ri.

Agora sou eu que bato nele. Dou vários chutes nele, quando ele começa a perder a consciência Tris me agarra para que eu pare.

- Mark, para !! Você vai matar ele!! Você não é um assassino!! - grita Tris

Não queria escuta lá mas ela tinha razão, não sou um assassino. Assim que paro ela me abraça e começa a chorar.

- Quer que eu te leve pra casa??

Ela afirma com a cabeça.

A Baixinha Nada  FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora