Ficaram nos beijos românticos e nas caricias tranqüilas até que ele a puxou pra cima dele. -Doidinho...
Poncho beijando seu rosto-Doidinha é você.
Annie sorriu-Eu sou uma doidinha que te ama, ta?Pra todo, todo o sempre!-Acariciou seu rosto.
Poncho - Ah eu também minha princesa.
Annie-De verdade?
Poncho puxou seu lábio inferior-Verdade mesmo.
Annie-Eu acho que o nosso amor é mais lindo do que todos, não é?
Poncho-Eu não acho. -Disse sério.
Annie abriu a boca-Hã?
Poncho riu-Eu tenho certeza sua bobinha. -Ela deu um tapinha em sua bochecha e ele selou seus lábios mais uma vez.Ela pousou as mãos em seu pescoço, alisando seus cabelos, ele tinha as mãos em sua cintura a apertando cada vez mais para que seus corpos ficassem mais juntos.Ele colocou a mão debaixo da blusa dela acariciando suas costas.
Annie sussurrando em seu ouvido-Eu pensei que você tava de castigo, esqueceu?
Poncho da mesma forma-Troca de castigo?-Beijou sua bochecha e deslizou para o pescoço - Ficar sem você é o pior castigo. -Beijava seu ombro carinhosamente-Troca meu castigo meu amor?
Annie de olhos fechados-No... Não faz isso. -Ele a virou se colocando em cima dela novamente. -Ponc...-Ele não deixou ela terminar, a interrompeu com um beijo que a deixou desnorteada, ela lentamente abaixou as mãos por toda a extensão de suas costas por cima da camiseta.
Poncho-To de castigo ainda?-Ela não respondeu, só conseguia sentir os toques leves dele em sua barriga. -Amor?-Ela abriu os olhos lentamente e o encarou. -Não me deixa sem você, nunca. -Acariciou seu rosto com uma das mãos, ela simplesmente o beijou um beijo que ele logo tomou o comando, fazendo as bocas se encaixar perfeitamente, se esqueceram do filme e de onde estavam por esse momento.
Annie-Nunca vou te deixar. -Ele sorriu colando suas testas, ela sorriu junto e fechou os olhos quando ele roçou seus narizes. Ela delicadamente colocou a mão debaixo da blusa dele, acariciando suas costas em um toque que só ele sabe como é, um toque único, só dela. Ele lentamente tirou sua blusa jogando ao lado do sofá, ela o abraçou pelo pescoço o beijando mais uma vez, desceu suas mãos e também tirou sua camisa. Ele desceu os beijos pro pescoço e seu colo, a fazendo suspirar enquanto alisava seu cabelo. -Amor... Aqui não.
Poncho-Eu sei. -Disse ofegante assim como ela, pegou ela no colo e foram até o quarto dele se beijando, só paravam pra tomar ar. Entraram e ele a encostou na porta, a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, abriu a calça dela e abaixava com as mãos enquanto sua boca percorria seu corpo.Quando ele subiu e a abraçou de novo ela pode sentir o quanto ele estava exitado, foram andando até caírem deitados na cama, se ajeitaram e continuaram os beijos que se intensificavam cada vez mais.Logo os dois estavam nus, sem nada separando seus corpos, se exitavam a cada toque e seguravam os gemidos que estavam na garganta.-Não pode fazer barulho nenhum ok?-Deu um selinho.
Annie-Si, é loucura fazer isso aqui, assim, falta de respeito. -O beijou de novo e ele começou a penetrá-la devagar. Ela quanto mais prazer sentia mais cravava as unhas em suas costas, se seguravam pra não soltar gemidos, não podiam esquecer que tinha gente nos quartos ao lado. Soltavam o mínimo de gemidos possíveis entre um beijo e outro. Muito suados e ofegantes chegaram ao ponto máximo do prazer juntos. Ele deixou seu corpo cair cansado e ela acariciou seus cabelos.
Poncho - Vou lá pegar nossas blusas. -Deu um selinho assim que a respiração voltou ao normal, colocou a cueca, foi pra sala desligar o filme e pegou as camisetas no chão, quando voltou pro quarto encontrou ela ajoelhada em cima da cama, enrolada no lençol, deu um sorriso pra ele e abriu os braços, ele retribuiu o sorriso e subiu na cama a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...