ENQUANTO ELES FALAVAM....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie e Poncho já estavam brincando um com o outro e nem ouviam o que os outros falavam, estavam abraçdos ainda deitados e falavam um no ouvido do outro sussurando.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Quer fugir?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Amanhã bebe, hoje a gente fica aqui e amanhã eu fujo com você pra onde quiser!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho cheirando o pescoço dela-Então posso te agarrar?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie riu baixo-Pode!-Ele colou seus lábios nos dela rindo, os dois não estavam nem ai pra quem estava no quarto.Ele deitado de barriga pra cima com uma mão na cintura dela e a outra em sua nuca, Annie um pouco levantada pra poder beijá-lo com as duas mãos no rosto dele.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Chris-Ahhhh cara!Espero que essa não seja minha cama.-Poncho só deu um chute nele que estava ao seu lado.-Aii Jeusssss apaga a luz!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie se separou-Christian fica quietooo!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-É atrapalha na concentração po!
Annie-Me esquece UM minuto da vida de vocês PLISSSSSSSSSSSSSSS??-Poncho só puxou ela de novo e colocou um travesseiro na frente, então ninguém via o beijo dos dois.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Chris-PÁRAAA VOCÊS DOIS!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Mai-Chris!Deixa eles caraii!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Ahhhhh gatinhooo vem aqui que eu fiquei com saudade-Fez biquinho e Ucker pegou ela no colo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker saindo com Dul-Eu to na sala com minha ruivinha!-Poncho se levantou e puxou Annie pela mão, forão na sacadinha do quarto mesmo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Bicho-AI cara, eu PRECISO arranjar uma mulher nessa viagem!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Catire-To contigo brother!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
NA SACADA
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho abraçava Annie por trás e ela tinha a cabeça deitada no peito dele olhando o céu, ele cantava no ouvido dela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie suspirou-Bebe.....para o tempo pra mim?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho beijou o pescoço dela-Não posso amor, mas juro que também quero.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Quando to com você eu quero simplesmente que o mundo suma e que só exista eu e você, ninguém mais.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho fez carinha na barriga dela beijando sua buchecha várias vezes-Essa viagem vai ser eu e você ok?Nossa viagem, a mais especial ta?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie sorriu-Si!Vai ser linda e a gente vai ficar juntinho todo o tempo, como a muito tempo não ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...