QUINZE DIAS SE PASSARAM
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Os amigos pra Annie tentavam ser fortes, a apoiando em tudo, ela seguia o namoro com Poncho embora os dois soubessem que com sua partida tudo iria acabar.Tudo mesmo?E o amor que sentiam, será que era algo tão fraco a ponto de terminar com essa situação?Era o que eles pensavam.Faltava exatamente um mês pra Annie ir, estavam todos no estacionamento.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul-Ai então a gente vai no shopping né?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Chris-Vocês que decidem.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Angel-Vamos sim!Por favor.-Annie estava quieta, as meninas, Angel, Estef e Zoraida não aceitavam sua ida e estavam meio grossas com ela desde que decidiu ir, então ela preferiu ficar abraçada com Poncho só escutando.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPoncho-Que horas vocês querem ir?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Estef-Vamos lá pelas cinco, assim da pra gente decidir se quer ficar la mesmo ou ir pra outro lugar.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Mai-Ok, ta meninos?-Eles assentiram.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Zoraida-Ok, levem os músicos-Os outros riram com a cara de safada dela-Beijo.-Estavam as três saindo e Estef se virou.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Estef-Ah Anahí, se não quiser ir a vontade, vai embora mesmo né?Paris, que importa a gente não é verdade?Vai arrumar as malas que você ganha mais né amorzinho.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Angel-Pois é, vai abandonar a gente aqui e nem vai mais ligar pra cá, é Anahí a santinha finalmente conseguiu o que queria né?Tentar ser melhor que todo mundo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Zoraida-Eu já disse, pra mim você quer é que todos fiquem pedindo pra você ficar porque não vivem sem você e tudo, se enxerga Anahí, você não esta com essa bola toda não, nem seu namorado pediu imagina a gente pedir.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Ai fica quietinha e não te mete garota!Nunca gostei tanto de vocês agora tão realmente mostrando quem são, três patricinhas que só pensam em si mesmas.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie-É, se é nisso que acreditam, não posso fazer nada.Quem sabe não ganho mesmo?Sabe me cansei da patada de vocês, ninguém me tratou mal só vocês!Acho que não são nossas amigas de verdade, se não me apoiariam, deviam estar felizes pelo que eu consegui, lembra quando te ajudei não é Estefânia?Você sabe do que eu to falando, então antes de qualquer coisa, reveja seus conceitos minha querida, pega essa grosseria toda e vai pro shopping porque eu não to com vontade de ir mesmo pra escutar essas coisas.-Annie saiu e foi pro carro.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul-Aff vocês, to com a loira, suas grossas.-E saiu atrás da amiga.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Mai-Na boa gente, nem pra ficarem na de vocês, acho que o shopping mio, e você Estefânia, se liga garota a Annie que te ajudou naquelas fases lá, pensa trinta vezes antes de falar assim com ela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul-Annie ta bem?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie-To...sério.-Dul deu um beijo e a abraçou-Te amo muito ruiva.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤDul-Eu também loira.Bom, to indo la e a gente se vê em casa ta?-Ela assentiu e quando Dul estava saindo Annie chamou Mai que se aproximava e Dul de volta.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Mai-Fala amor...
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie-Vocês não pensam que estou abandonando vocês não é?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul-Vou confessar que no começo eu senti isso, mas só no momento em que disse que ia, mas se fosse eu, com uma bolsa pra cantar e fazer o que eu amo eu iria.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Mai-Digo o mesmo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie-Eu só quero que saibam que eu to indo mas não vou me esquecer de vocês, e existe orkut, msn, telefone!Vocês são tudo pra mim, minhas irmãs e sempre vou me lembrar disso e que depois eu vou voltar, fora que podem ir me visitar e eu posso vim, papai não guardará dinheiro se tratando disso.-As abraçou-Amo vocês.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul e Mai-Tambem amo vocês.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Larguem minha namorada se não eu vou ser obrigado a bater nas duas.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Dul correndo pra Ucker-Amorr ele quer me bater!-Disse fazendo bico.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Mai-O GUIDO NÃO TA AQUI ENTAO CHRISSSSSS!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Ucker-Ele não é louco ruiva, acabo com ele bebe.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie abraçando o namorado-Não acaba não!Eu não deixo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho cheirando seu pescoço-Isso mesmo, vamos logo!-Elas foram pra casa, eles pra gravadora, Annie já estava empacotando tudo, pra não ficar deixando pra ultima hora.Mais tarde na casa dela tocou a campainha.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Maria atendeu-Oiiiii senhor sumido!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Que isso Má, Annie esta?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Maria-Esta, lá na sala com as mulheres, só o seu Henrique ainda não chegou, entre lá!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho deu um abraço nela-Gracias!-Quando ele entrou na sala Annie veio correndo e o abraçou, se agarrando em seu pescoço.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Annie-GATITOOOOOOOOOOOOOOO!Aiiii-Começou a beijar todo o rosto dele.-Eu tava com saudade, muita, muita mesmo!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Mari(mãe)-Anahí!Irá sufocar o menino.-Ele ria do ataque da namorada, e a abraçou forte pela cintura.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Nossa senhora o que te deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...