Poncho já nervoso-Eu não sei!Alguém deve ter colocado e esses dias porque anteontem eu fui no banco e não tinha essa quantia tão absurda como o senhor esta dizendo.
Delegado suspirou-Olha rapaz, eu sei que sua ficha é limpa, que nunca teve uma passagem pela polícia, mas eu preciso saber de onde você tirou esse dinheiro.
Poncho-Eu não coloquei dinheiro nenhum!To falando, é só ir atrás desses caras, Fernando mal chegou na cidade e já ta aprontando.E como ele me denuncia se nem da empresa é mais?
Delegado-Pode acontecer isso, como se fosse denuncia anônima entende?Bom... -Mexeu em uns papéis. -Eu vou investigar mais sobre isso e depois te chamo de novo, mas você não pode sair da cidade.
Poncho-Ta parecendo que eu sou um criminoso, que saco eu não fiz nada.
Delegado-Se sair da cidade posso te prender ok?E não pode mexer na sua conta bancária.
Poncho-E se eu precisar de dinheiro o que eu faço?
Delegado-Não pode mexer lá.
[b]CASA DE PONCHO[/b]
Todos esperavam, estavam aflitos, mas ficaram pra que se precisasse de ajuda em alguma coisa tinha gente lá.
Annie-Mamãe...O que querem com ele lá?-Estava aflita quase chorando e abraçou a mãe.
Marichello-Annie fica tranqüila ok?Ele foi esclarecer as coisas e não vai ser nada demais, além disso se controla que Marina está muito nervosa já.
Annie-Eu to com medo.
Marichello-Vai brincar com a Aninha que você esquece.
Annie-Não mãe!O Poncho ta em uma delegacia sendo acusado de roubo de desvio ou sei lá o que. -A porta abriu. -Poncho, o que queriam?Resolveu tudo?
Poncho a abraçou-Relaxa ta tudo bem.
Jorge - Ele não pode sair da cidade e nem mexer na conta. -Eles contaram tudo que estava acontecendo.
Annie-Mas eles vão te prender?
Poncho-Não, eles não podem.
Jorge - Agora é esperar eles investigarem como esse dinheiro apareceu na conta.
Marina-Era só o que faltava né.
Mari-Eu to indo gente, Aninha já dormiu. -Alejandro a levou até em casa de carro por causa de Aninha e os outros ficaram por lá um tempo ainda. Annie e Poncho estavam em um sofá mais afastados abraçados conversando entre eles.
Annie-Ain meu amor, me assustei.
Poncho-Ok princesa, mas eles vão ver que tudo isso foi um engano, uma armação e vai ficar tudo bem.
Annie-To com medo deles Poncho, de verdade.
Poncho acariciou seu rosto-Não precisa ter pequena.Eles não vão conseguir fazer nada ta?
Annie-E se quiserem te prender?
Poncho sorriu-Não vão!
Annie-Se eles te afastarem de mim?-Disse triste abaixando o olhar. -Ontem mesmo a gente brigou e começou com eles, eu sei que foi culpa minha também mas eles que causaram.
Poncho-Ei, olha aqui.-Levantou o rosto dela e olhou em seus olhos.-A gente já não resolveu?Então pronto.E eu juro pela minha vida que não vou me afastar de você por nada nesse mundo, nada que aconteça vai me fazer te deixar ouviu bem?
Annie o abraçou - Nem eu, nem que você quisesse.Me desculpa eu devia ta te dando apoio por isso que tão fazendo.
Poncho beijou sua cabeça-Linda, linda, linda.-Ela riu.-Você vai ficar aqui hoje né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
Lãng mạnSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...