Annie-Dessa vez não quero que pare!-Continuou fazendo carinhos em seus cabelos com uma mão e com a outra em seu rosto, sussurravam..-Por favor, não para!
ㅤ ㅤ
Ao escutar isso ele a beijou.Colou seus lábios de uma maneira mágica.Annie sentiu um arrepio pela espinha.Seus corações parecia que iam sair do peito.Começaram o beijo mais apaixonado que já tinham dado.Sentiam-se no céu. Aos poucos foram intensificando mais os beijos e quando perceberam estavam:Annie deitada no sofá e Poncho por cima dela de uma maneira que não a machucava.Annie pela primeira vez se sentiu nas nuvens com um menino.Ainda se beijavam com muito amor.Com todo o amor que guardavam no peito desde crianças.Não conseguiam mais parar, como Annie mesma disse não queria que ele parasse.Se separavam rápido as vezes para tomar ar e logo colavam seus lábios outra vez.Annie estava com um shortinha jeans bem curto e uma regatinha branca.Poncho como estava sem camisa, não porque Annie tirou mas já estava assim antes dela chegar.Estavam sem noção do tempo, estavam deitados sem malícia nenhuma, só curtindo um ao outro e pela primeira vez não foi Annie que interrompeu o beijo, mas sim, o celular de Poncho.Ele parou de beijá-la e ficaram com as testas coladas e os olhos fechados.Falavam devagar e sussurando.
ㅤ ㅤ
Annie-Gatito...hum-Tentava sair dos selinhos que ele a dava.-É melhor...-Foi interrompida com outro selinho.-Atender.
ㅤ ㅤ
Poncho começou a beijar todo rosto da loira-Não quero!
ㅤ ㅤ
Annie-Poncho, pode ser importante.
ㅤ ㅤ
Poncho suspirou, levantou e atendeu-Oi.....Não, encontrei com a Annie, ta a gente já sobe..-Olhou pra Annie e fez uma cara engraçada.
ㅤ ㅤ
Annie já estava sentada no sofá-Que?-Perguntou com o rosto vermelho e virando o mesmo de vergonha.Poncho-Nada, só que o pessoal ta lá em cima, quer que a gente suba. -Disse se aproximando.
ㅤ ㅤ
Annie-Então vamos subir né-Quando ia levantar Poncho parou em sua frente.
ㅤ ㅤ
Poncho-Não vou deixar que você fuja outra vez.-Disse acariciando seu rosto e colando suas testas.
ㅤ ㅤ
Annie fechou os olhos-Não quero fugi, só que estão nos esperando.
ㅤ ㅤ
Poncho-Então deixa esperarem mais um pouquinho. -Logo a beijou. Dessa vez o beijo já começou intenso. Annie logo entrelaçou suas mãos nos cabelos negros do moreno e os acariciava enquanto ele a apertava cada vez mais contra seu corpo, não queriam que esse momento acabasse.
ㅤ ㅤ
Jorge-Entend.....-Entrou no escritório com Alejandro-Annie?Poncho?-Os dois se afastaram depressa.Annie só não estava mais vermelha porque não era possível.
ㅤ ㅤ
Alejandro percebeu a vergonha da moça e o desconforto do irmão. -Entendi sim pai.
ㅤ ㅤ
Annie-É..é...eu vou subindo ok?Bye.-Saiu de cabeça abaixada e muito depressa.
ㅤ ㅤ
Jorge virou para o filho depois que a loira se retirou.-Poncho, ALELUIAAAA!-Poncho e Alejandro não puderam deixar de rir.
ㅤ ㅤ
Poncho-Papai, não começa, vou subir que estão todos lá em cima.
ㅤ ㅤ
Alejandro-Vai lá o pegador!hsahsaushaus
ㅤ ㅤ
Poncho - Cala a boca bobão!-Disse saindo rindo com um sorriso bobo aos lábios.
ㅤ ㅤ
Dentro do escritório.
ㅤ ㅤ
Alejandro-Sabe papai, bem que o senhor podia me da uma ajudinha né?
ㅤ ㅤ
Jorge-Como o que meu filho?Não andou aprontando não é Alejandro??
ㅤ ㅤ
Alejandro-Nãoo, claro que não.Assim, tio Henrique não quer deixar Annie ir na festa de boas-vindas, não dá pra conversar com ele?
ㅤ ㅤ
Jorge-Meu filho, pensei que a bebe fosse. Poxa, eu não posso me meter assim na vida deles, mas seria muito chato irmos todos e ela ficar. Não creio que Henrique faria isso.
ㅤ ㅤ
Alejandro-Então papai, conversa com ele, porque a loira ta mal por isso. E já sabe né?Festa quer dizer Annie e Poncho grudados a noite inteirinha e depois do que a gente viu hoje não vai ser difícil eles ficarem!Na sala de T.V no andar de cima.
ㅤ ㅤ
Annie entrou roxa de vergonha, Dul e Ucker estavam se beijando e Mai e Chris vendo o filme diário de uma paixão.Quando perceberam a presença dela pararam o filme e Dul e Ucker pararam de se beijar.
ㅤ ㅤ
Dul-Barbieeeeeeeee!-Saiu correndo em direção da amiga.- Que bom que ta aqui amiga!To com saudades das nossas farras já poxa.
ㅤ ㅤ
Annie-É eu também-Disse desanimada abraçando a ruiva.Poncho entrou na sala.
ㅤ ㅤ
Mai-É loirinha a gente sente sua falta, quase nem estamos te vendo nessa semana fora do colégio né.E que cara é essa?Você ta estranha.-Poncho olhou pra Annie e abriu o sorriso mais meigo e que a deixou hipnotizada.
ㅤ ㅤ
Chris-Bebe.....bebe-Falava com Annie mas ela não conseguia tirar os olhos de Poncho-ANAHÍ!
ㅤ ㅤ
Annie-AIIII-Deu um pulinho e colocou a mão no coração.-Ai CHRISTIAN, quer me matar do coração?
ㅤ ㅤ
Chris-Não bebe, mas é que você não respondia, tava ai toda boba olhando pro Poncho. Shaushasha
ㅤ ㅤ
Annie-Cala a boca Chriss! Shaushaush-Ela se virou pras meninas-E ai meninas conseguiram achar um vestido pra festa?
ㅤ ㅤ
Dul-Ai barbie, a gente queria que você fosse com a gente escolher porque você é A TO NA MODA né?
ㅤ ㅤ
Annie fez cara de choro e falou decepcionada com ela mesma - Desculpa, desculpa mesmo!Que droga, meu pai não deixou eu ir com vocês no shops hoje pra pode ajudar a escolherem, desculpa meninas.-Virou pros outros - Gente acho que eu já vou, não quero escutar um monte do meu pai depois, amanhã eu ajudo vocês a se arrumarem viu meninas!
ㅤ ㅤ
Mai-NÃOOO ANNIEE!Fica mais.Por favor?-Fez cara de pidona e Dul se juntou ao lado dela fazendo a mesma carinha.
ㅤ ㅤ
Ucker-É loira fica ai.Seu pai deixa você ficar na nossa casa mesmo de castigo lembra?
ㅤ ㅤ
Annie-É eu sei, mas toda vez que eu chego em casa eu escuto mesmo assim.Vou indo ta gente!
ㅤ ㅤ
Poncho-NÃO!-todos o olharam. -Preciso te entregar aquele CD, ta lá no meu quarto vem cá.Annie entendeu pelo olhar de Poncho que ele queria conversar e na hora nem pensou-A outro dia você me entrega bebe!-Disse sem jeito.
ㅤ ㅤ
Poncho-Não, depois eu esqueço né, sabe como é. Vem-Disse já puxado Annie e falou pros outros. -A gente já volta. -Quando os dois se retiraram os quatro na sala se olharam e começaram a rir.
ㅤ ㅤ
Ucker-Nossa, eles já foram melhores pra inventa desculpas ou é impressão minha?
ㅤ ㅤ
Dul-É gatinho, acho que eles tão se acertando! Shauhsaushas
ㅤ ㅤ
Mai-Tomara viu!
ㅤ ㅤ
Chirs-EU que o diga!To tentando junta eles a semana inteirinha, mas com o castigo da bebe ta mais difícil que o normal!-Todos riram.
ㅤ ㅤ
No quarto de Poncho
Os dois entraram e Annie estava extremamente sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomansaSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...