Poncho-Por que não falaram que iam voltar?Não era só semana que vem?
ㅤ ㅤㅤ
Marina-Ah voltamos antes ok?E como estão?
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Muito bem!Meus pais voltaram também?
ㅤ ㅤㅤ
Jorge-Todos voltamos, resolvemos ontem mesmo!
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Aiiiii vo dar um besito na minha mamãe!To com saudades!Bye bebe-Deu um selinho nele-Tchau gente!Ah depois a gente vai tomar sorvete!-Saiu correndo.
ㅤ ㅤㅤ
Poncho-Vai é ver os presentes né sua safada!-Gritou quando ela já estava na porta a fazendo rir e mostrar a língua.-Essa não tem mais jeito!
ㅤ ㅤㅤ
Marina-É, vai agüentar agora heim, mais do que o normal, ta tudo pronto?
ㅤ ㅤㅤ
Poncho-Ah ta sim, mas nem é muita coisa, é só levar ela lá e pronto. -Ele pensou um pouco-Eu espero.
ㅤ ㅤㅤ
Jorge-Relaxa ai filhão!-Eles ficaram conversando.
ㅤ ㅤㅤ
NA CASA DE ANNIE
ㅤ ㅤㅤ
Ela entrou correndo e não viu os pais na sala.
ㅤ ㅤㅤ
Annie-MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEE!-Gritou da sala.
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Henrique-Serve o pai?
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Sempre!-O abraçou forte.-Cada a mamãe?
ㅤ ㅤㅤ
Mari(mãe)-Achouuuu!-Ela riu.-Ai que saudades filhotaaa!-Abraçou a filha a enchendo de beijinhos.
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Yo tambien!Como vocês estão?Compraram muito né?-Falou com os olhinhos brilhando.
ㅤ ㅤㅤ
Henrique-Siii!MUITOS PRESENTES PRA VOCÊ MINHA PRINCESA!-Disse a abraçando muito apertado.
ㅤ ㅤㅤ
Annie-AI me esmagasss! SHUahusahShauS EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!Cade? Cade?
Cade? Cade? Cade? Cade?-Perguntou eufórica.
ㅤ ㅤㅤ
Mari(mãe)-Anahi!Parece uma criança!Estão ali olha.-Ela olhou pra trás e estavam ao lado do sofá.Ela vuou nos presentes e começou a abri-los, tinha um mais lindo que o outro, a maioria roupas como sempre, os olhos dela brilhavam.Asim foi todo o dia todo, a noite teve um jantar na casa de Ucker que os pais dele fizeram e reuniram a família dos seis amigos.Estavam sentados na enorme mesa jogando conversa fora.Mari(filha)-Precisam ver, ela atacou!-Falava de Annie com os presentes que tinha ganhado e todos riam.
Annie-Ei!Parem ok?São lindos, gracias papa!
ㅤ ㅤㅤ
Henrique-Que isso amor, mas olha só ela merece, fiquei sabendo de uma notinha de física ai.
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Quem contou?
ㅤ ㅤㅤ
Henrique-Um passarinho roxo!
ㅤ ㅤㅤ
Annie-Christian!Gracias, ganhei mais umas três calças por isso!
ㅤ ㅤㅤ
Márcio(pai de Dulce)-Por que eu nunca fiquei sabendo de nota alguma?
ㅤ ㅤㅤ
Dul-Ah papai, pr que ligar pra essas coisas não é mesmo?Bobagem!Eu te amo isso que importa não é?Afinal sua filhinha aqui vale ouro!
ㅤ ㅤㅤ
Blanca-Sei sei, desembucha dona Dulce Maria!
ㅤ ㅤㅤ
Dul-Aiii ok, ok, eu tirei 5,5!
ㅤ ㅤㅤ
Annie riu-Depois as loiras que são burras, vai ruiva!Leva um 8,5 bem na testaaaaaaaaaaa!-Ela estava sentada ao lado da amiga e deu um pedala na ruiva fazendo todos rirem do jeito delas se zoarem.
ㅤ ㅤㅤ
Dul-Sai pra la!Você é anormal, isso sim!
ㅤ ㅤㅤ
Ucker-Não vai zoar ela heim Annie, tem um namorado pra defender agora, ruivas são mais espertas que loiras!-Ele a abraçou, já que estava sentado do outro lado dela.
ㅤ ㅤㅤ
Dul-Viu só!
ㅤ ㅤㅤ
Annie abriu a boca indignada. -Ei!Isso não é verdade não é Poncho?
ㅤ ㅤㅤ
Chris-Isso não vale!O Poncho não pode!
ㅤ ㅤㅤ
Annie-E posso saber por que não?
ㅤ ㅤㅤ
Chris-Porque a gente sabe que a resposta dele é sempre a seu favor.
ㅤ ㅤㅤ
Poncho-Ta posso falar?Vou ser justo eu prometo!
ㅤ ㅤㅤ
Mai-Quero só ver essa!Você sempre defende ela!
ㅤ ㅤㅤ
Annie-E qual o problema?Se não me defendesse ia ver só!
ㅤ ㅤㅤ
Chris-Não fala isso que assim influencia na decisão dele!Diga Poncho!
ㅤ ㅤㅤ
Fernando-Vai quero ver falar alguma coisa da cunhadinha!
ㅤ ㅤㅤ
Dul-Fala quem é melhor ruivas ou loiras?
ㅤ ㅤㅤ
Poncho-Ta chega!Deixa eu falar, tipo..assim..Chris-"tipo, assim..." Vai logo homem!-Annie e Dul o olhavam ameaçadoras como que dizendo, fala alguma coisa de mim que eu te mato!Na verdade Dul sabia o que o amigo ia fazer quase todos sabiam, mas tinham que fingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...