Annie-Ahhhh eu sempre perco nessa!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Chris-É porque não come nada!Tem que comer bebe....Toma-Deu um pão pra ela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Isso é verdade princesa..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie com cara enjoada-Não como de manhã e vocês sabem.-Ela só pegou uma maça e começou a comer.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Mais tarde a gente come!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Isso ai.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Chris-Annie, come só alguma coisa, a gente vai ficar na piscina todo o tempo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie suspirou-Eu vou colocar um biquíni ok?-Saiu comendo uma maça.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Chris!Já falei pra não forçar, ela come sem nem perceber!
Mai-Ela não gosta que fiquem falando.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Chris-Eu sei, mas é que ela quase não comeu ontem vocês viram.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul se levantou-Mai, vamos la, a gente aproveita e se troca já.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
NO QUARTO
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie entrou pegou um biquíni, as meninas entraram no quarto e ela foi pro banheiro.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Mai-Annie, que foi?-Enquanto ela e Dul se trocavam também.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie depois de uns minutos saiu do banheiro sorrindo-Nada, to pronta.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Ah..ta, a gente também.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Mai-Entao vamos?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie animada-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul rindo-Então CORRÃO LOGO ANTES QUE EU DESAMARRE ESSES BIQUINIS E OS MENINOS VAO VER VOCES PELADONAS!-A loira e a morena saíram correndo gritando e a ruiva logo atrás fingindo ir arrancar o biquíni delas.Os meninos estavam na porta saindo quando Mai empurrou eles.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-UOUUUU!QUE ISSO?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie gritando-SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DA FRENTEE ELA TA LOUCA!-As três gargalhavam e corriam pra fora da casa!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-VEM CA ANNIE!POXA QUERO TE VER PELADINHA!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-AHHHHHHH TARADONAAAAAA!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-Pulou na piscina de uma vez seguida das amigas.Ao chegarem na superfície.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dul-GUERRA DE ÁGUA!-Começaram a se tacar água e os meninos pularam na piscina também.Ficaram brincando um tempão, com os meninos puxando o pé delas, briga de galo, Dul com Ucker, Annie com Poncho, Mai com Guido, e os outros meninos entre eles, e trocavam os casais.Uma hora, enquanto os outros ainda brincavam, Annie se deitou na borda da piscina e ficou tomando sol, no outro lado da piscina...Poncho ao vê-la deitada se aproximou devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...