Annie-Que te amo, que não posso seguir sem você.-O abraçou.-Eu também senti sua falta, de tudo em você, de estar assim nos teus braços, só eles me trazem segurança, me perdoa por tudo que te disse.
Poncho se afastou colando suas testas-Não tem nada que perdoar, vamos esquecer isso, eu te amo mais que tudo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie acariciando seu rosto e deixando lágrimas rolarem-Te amo.Me diz que não tem outra princesa, que ainda me quer e que sempre estará do meu lado.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho a encarou-Pra sempre minha princesinha....-Ela chorou.- Lembra?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Pra sempre meu gatito.....-Ele colou seus lábios, o que era pra ser um selinho, se tornou um beijo terno e apaixonado assim que ela afundou suas mãos nos cabelos dele os acariciando, ele segurou o rosto dela com as duas mãos matando toda a saudade daqueles lábios macios que ha tanto tempo não tocava.Ela deixava as lágrimas caírem e sentia que ali era seu lugar, nos braços de seu amor, nada mais importava, mesmo depois de cinco meses o namorando ainda sentia as borboletas na barriga, ainda sentia o coração querendo saltar do peito, ainda sentia todo o amor do mundo por seu bebe.Se separaram somente por falta de ar, com as bocas ainda encostadas uma na outra, testas coladas e olhos fechados.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Como senti sua falta.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Sonhei com isso todas as noites.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho a escarou-Me sentia sem coração toda vez que te via e não podia me aproximar.-Ela abaixou o olhar-Não sabe o bem que me faz.Olha pra mim meu amor.-Ela o fez.-Eu te amo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Te amo muito meu amor.-Ela acariciou o rosto dele-Nunca deixei de te amar, nunca te odiei como falei algum dia, pra mim é só você.Só você que me conforta, só você é o dono do meu coração.Nunca amei e tenho certeza que nunca vou amar alguém como te amo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Agora tudo vai voltar como antes, tudo vai se acertar.....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Não, não vai voltar como antes.-Ele a olhou assustado e ela falou com voz de bebe, que ficou engraçada devido a ela estar rouca-VAI VOLTAR MUITO MELHOR BEBE!Te amo!-Disse toda manhosa e ele riu dando vários selinhos.
Poncho-Eu eu te amo, muito mais que ontem e muito menos que amanhã princesa.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie abriu um soriso enorme-Yo tambien! Vem...-Ela se afastou um pouquinho pro lado e ele se encostou na cama com ela, a deitando em seu peito e acariciando seus cabelos.Ela fechou os olhos aproveitando casa segundo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho suspirou-Ai meu amor como senti saudades de ficar assim com você..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Eu também bebezito.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Promete nunca mais me deixar?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie o encarou-Prometo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Pink promess?-Levantou o dedinho e ela riu.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Pink promess.-Ela se encostou nele outra vez.-Bebe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...