NO COLÉGIO
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
As meninas falaram para os amigos não se preocuparem com Annie, que ela já estava bem e tudo mais.Assim que os meninos chegaram.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Mai-O que vocês tão fazendo aqui?
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Poncho-Cade aquele imbecil?
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Dul-Quem?-Logo se tocou. -Poncho não vai fazer besteira, por favor. Amor por que você deixou ele vim heim?
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Poncho-Dulce cadê?-Ele já estava irritado.Ucker-Poncho calma, as coisas não vão se resolver assim, a gente quer matar ele também, mas assim você só vai se ferrar. -Poncho olhou pro grupo de amigos das meninas e ficou mais irritado.
Poncho-Ninguém vai falar?-Todos se calaram-Tudo bem, eu procuro sozinho.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Chris-Poncho, por favor!-Mai segurou Poncho pelo braço.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Mai-Poncho, olha só, queremos ver ele morto tanto quanto você, mas assim não da, ele ta na vantagem.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Poncho-Eu não quero saber!Eu vo acertar as contas com ele agora mesmo!-Saiu de lá procurando Pedro.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Dul-Isso não vai dar certo, é melhor chamar alguém.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Ucker-Eu acho melhor ir falar com Carlos.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Estefania-O Poncho vai matar o Pedro, so pela cara dele me deu um medo.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Dul-Já sei!Vo ligar pra Annie, pra ela ligar pro Poncho e falar pra ele não fazer nada, ela sabe como pedir e ele vai escuta-la.Dul ligou pro celular da amiga.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Annie-Oi amor!-Ela quase não tinha voz.
ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Nossa amiga, que voz é essa?
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-To rouca!completamente.
ㅤㅤㅤㅤ
Dul-É eu percebi.Olha só amor, vo te fala um coisa mas não fica nervosa ta?
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Ok.
ㅤㅤㅤㅤ
Dul-O Poncho ta atrás do Pedro e pela cara dele, se o achar é capaz de matá-lo, liga pra ele e pede pra não fazer nada ok?Ele só vai escutar você!
ㅤㅤㅤㅤ
Annie nervosa e tentando falar-Ele não pode fazer isso, não agora que droga.
ㅤㅤㅤㅤ
Dul-Barbie cuida dessa voz que eu não entendo quase nada.
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Eu vou ligar, te amo, beijo.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Dul-Pronto, ela vai ligar.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Poncho estava a procura de Pedro perguntando se alguém o tinha visto mas ninguém sabia, na verdade Pascoal falou pra ele não ir pro colégio hoje devido ao ocorrido de ontem.O celular de Poncho tocou e ele viu que era Annie.Poncho-Fala minha princesa!Ta tudo bem?
Annie-Bebe onde você ta?
ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-No colégio, por quê?Ei que voz é essa?
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-To com a garganta muito ruim hoje. Gatito plisss não vai fazer nada ok?
ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Me deixa adivinhar, a Dulce te ligou né?Que saco!
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-No!Ela ta certa, olha só minha garganta dói não vou ficar discutindo. Não faça nada por mim, por favor eu te peço!E vem que eu to com saudades.
ㅤㅤㅤㅤ
Poncho suspirou-Eu também linda.Mas eu ainda vo acabar com ele, a sorte é que eu não o encontrei senão ele já ia ta morto.
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Gatito vai pra sua aula e depois nos falamos ok?
ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Ta bom linda, se cuida e come heim!
ㅤㅤㅤㅤ
Annie sorriu com a preocupação dele-Ta. Adorei o bilhete, e vem mesmo quando der!
ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Ta pode deixar.
ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Ok, vo esperar. Besitos bebe!
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
No segundo intervalo, Poncho ficou sabendo que Pedro não tinha ido pro colégio.Ele, Ucker, Chris e Carlos(o diretor da faculdade)estavam na direção e já estavam procurando coisas sobre Pedro, não só dele mas de funcionários do colégio não muito confiáveis.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Ucker-Olha isso, Pedro Fernandez, é neto de um dos donos do Elitte Way.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Chris-Ta então a gente já sabe por que ele ainda esta aqui.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Carlos-Não, isso não é suficiente, já soube de histórias que Pedro se envolveu com traficantes e tudo mais. Esse avô dele é Álvaro Fernandez conhecem?
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Poncho-Sim, sempre sai em cartazes das festas do colégio. Mas eu não entendo, por que ele tem essa doença pela Annie sabe?Tipo, ele diz que quer ficar com ela e tudo, mas não faz nada pra ajudá-la, só a prejudica.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Carlos suspirou-Eu tenho que falar uma coisa que descobri ontem. -Os meninos olharam pra ele atentos. -Antônio Puente, conhecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y No Puedo Olvidarte -AyA - 1ª e 2ª Temporada
RomanceSeis amigos cresceram juntos...Any e Poncho são melhores amigos mas se amam em segredo, será que um dia vão conseguir se declarar? 2ª TEMPORADA Três anos se passaram... Any e Poncho não se viram nesse tempo, pouco se falaram, o que será que vai acon...