Dominik (on)
Não acredito nisso. Não acredito no que ele fez, nem no que EU ia fazer. Eu ia beijar ele? E se eu beijasse, o que eu ia fazer depois? Não, não. Tenho que tirar essas idéias da minha cabeça. Agora eu quero saber o que ELE pretendia com essa coisa toda.
-O que você pretendia com essa coisa toda??(produção: criativo você ehm!) (Dominik:não me julge)
-Bom você mereceu- ele fala num tom sério.
-Você é idiota por acaso? E se meu pai visse tudo isso?
-Não me importaria, já que ele não pode me ver- foi tudo que ele falou antes de botar um travesseiro no próprio rosto e dormir.
-Bom já que ese idiota vai permanecer aquí não a nada que eu possa fazer, mas ele não vai ficar se aproveitando de mim. Isso não.#-----------------------------------#
Bom dia nik - fala Peter(Peter é o nome do pai do dominik assim que vou me referir a ele a partir de agora)- Queria te avisar que seu tio Camilo vem passar o dia aqui, sei que quando criança você gostava muito dele então decidi fazer essa surpresa.
Eu lembro do tio Camilo, ele era demais, sempre me trazia presentes e me dava tudo que eu pedia.
-que ótimo papai - falei euforico- e quando ele chega?
Assim que terminei de falar alguém toca a campainha.
-acho que agora- ele sinaliza para mim ir abrir a porta.#---------------------------------------------#
-Nossa!! Como você cresceu!- fala camilo- e esta mais lindo do que eu me lembrava.
Eu não gosto muito quando as pessoas que me viram quando eu era do tamanho de um "toco de amarrar gato" ficam falando ''Como você creceu", ou "nossa eu vi você quando vc era bebê vc se lembra?"."Não minna senhora eu não lembro, como você falou eu era um bebê e tals".
-Sim Tio rsrsrs- falo enquanto ele bagunça e meu cabelo fazendo cafune.
O que você acha de tomarmos um sorvete?- Ele fala colocando a mão em meu ombro.
-Tudo bem tio. Vamos.Desculpem por fzr terminar por aqui, mas minha criatividade travou então agradem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Imaginário (Romance gay)
RomantizmLeiam pra entender...sonhe... imagine... Os sons... Os gemidos... Os lugares... Expressões... eu dou a idéia, você cria a fantasia.