eu vim aqui, oficialmente falar pra vocês que eu odeio os 5sos!!!
m e n t i r a!!!!
"ninguém acreditou"
a @Evy5sos me desafiou a fazer aquele negocio de 13 fatos sobre mim, e aqui estou eu, e provavelmente vocês também não querem saber porque eu sou chata.
mas lê aí galera, pelo menos finge que sou uma pessoa interessante.
Primeiro: Não gosto de usar meu nome aqui pelo fato dele ser sem graça, então eu basicamente me chamo Mie, Lene ou Margo.
Segundo: Eu tenho 16 anos e sou geminiana, apesar de não ligar muito pra signo, coisa que não faz muito sentido na minha cabeça.
Terceiro: Sou bi, mais lésbica do que bi e sou assumida pra família e amigos mais próximos, amigos que não são muitos.
Quarto: Minha mãe me "aceitou" no começo, mas depois meu pai encheu a cabeça dela com baboseira e ela reagiu um pouco mal, porém agora ela me dá um apoio legal, diferente do meu pai que não fala muito sobre isso e meu irmão que acha que é uma fase e que eu não sei absolutamente nada sobre a vida.
Quinto: a primeira fanfic que eu li foi uma do Josh Hutcherson, muito ruim diga se de passagem, mas foi o que me incentivou a escrever, não que minhas fanfics sejam realmente boas. Eu só li a fanfic e pensei "acho que eu consigo fazer alguma coisa do tipo." E basicamente agora eu sou apaixonada por escrita.
Sexto: A primeira fanfic que eu escrevi é uma com o Josh também, porém eu não acabei ela e nunca, jamais vou divulgar o link, porque ela é um lixo, mas apesar de tudo eu tenho dó de excluir, porque foi com ela que eu comecei.
Sétimo: Eu conheci a 5sos em 2014 e eles são meu porto seguro pra falar a verdade, e quando eu comecei a ter crises de ansiedade e os outros problemas que eu tenho eu me apeguei drasticamente ao Michael, ele é muito muito muito importante pra mim e eu amo ele demais.
Oitavo: Preciso admitir que um dos meus prazeres mais profundos é quando eu acordo e ainda estou meio grogue de sono e apenas fico deitada, e é como se tudo tivesse estacionado ou se movesse bem lentamente, eu não sinto meu corpo mas depois estico os braços e as pernas e sinto os ossos estalarem e depois só relaxo de novo então continuo deitada, é absolutamente uma das coisas que eu mais amo na vida.
Nono: Eu tenho um cachorro de estimação e ele se chama Bruce porque quando eu era menor eu costumava a assistir muitos filmes de ação com meu pai, era tipo a nossa coisa favorita, e basicamente tinha esse personagem, que o principal de Die Hard, e o ator que interpreta ele se chama Bruce Willis, era um dos nossos filmes favoritos (mas o favorito mesmo era Rambo).
Décimo: Eu amo cheiro de pão caseiro assando, é tipo o melhor cheiro do mundo, me dá vontade de sentar na cozinha com a minha mãe e tomar café e eu nem gosto de café.
Décimo primeiro: Quando eu era criança eu tinha uma mantinha que tinha um cheiro muito bom, ela era meu xodó, ninguém podia encostar porque ela era minha, eu usei tanto ela que ela rasgou e minha mãe jogou fora escondido de mim. Eu chorei por uma semana.
Décimo segundo: Também quando eu era criança, eu costumava achar que o sono era um senhorzinho redondo, tipo um ovo, que usava camisa social, calças marrons e óculos quadrados, que carregava uma pasta também marrom. E basicamente funcionava assim, cada pessoa tinha um senhorzinho daquele dentro de si e de manhã ele saia pra trabalhar, por isso nós acordávamos, e quando ele já estava cansado de trabalhar ele voltava para casa pra dormir, que no caso era a gente, por isso que nós sentíamos sono. E eu realmente ficava brava quando eu estava sem sono, porque na minha cabeça, o meu senhorzinho tinha ficado trabalhando até mais tarde. (ps: eu era loca)
Décimo terceiro: Eu ainda mantenho um diário, apesar de nunca ter conseguido manter um quando eu era menor, nunca conseguia escrever todos os dias, embora hoje ainda não consiga. Minha vida nunca foi interessante o suficiente para eu ter um diário, e hoje eu basicamente escrevo apenas meus piores e melhores dias lá, além de colocar coisas de momentos que eu não quero esquecer.
É isso, eu acho que tenho que marcar 15 pessoas, o único problema é que eu não tenho amigos então vou marcar o quanto eu lembrar, acho que não vai dar nem 10, desculpa galere.
cutecalun
louehflower
cometruemuke
cliffordkwtty
barakout (eu sei que você já fez mas eu não sei mais quem marcar, desculpa, não precisa fazer de novo)é isso, sou derrotadinha que não tem amigos
ps: to escrevendo de novo, tá rendendo, talvez saia alguma coisa :-))
tchau xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweater weather
Fanfiction-Espera, qual é o seu nome? - Perguntou quando o de cabelos coloridos estava já a alguns passos. Virou-se ainda dando passos mesmo de costas -Michael - Falou alto por conta da distância. -Luke, Luke Hemmings. -Foi um prazer Luke, Luke Hemmings.