You took my soul and wiped it clean
Lydia achou que ela não iria conseguir dormir depois de tudo o que aconteceu. Ela claramente estava enganada. Evidentemente o cansaço falou mais alto e após rever a sua casa e chorar bastante, ela apagou. Não se deu nem ao trabalho de trocar de roupa.
Ao acordar, a ruiva olhou o relógio e viu que o mesmo marcava 8:12h. Ainda era cedo, ficou mais alguns instantes apreciando a maciez de seu sofá já que o lugar que havia passado os últimos meses não era tão luxuoso assim. Lydia resolveu ir de fininho até o seu quarto afim de saber se Stiles ainda dormia. Ao chegar lá Lydia constatou o que temia. Stiles não estava lá. A cama estava perfeitamente arrumada e vazia. Após checar os outros cômodos da casa e ter a certeza de que ele não estava lá. Lydia bufou, completamente frustrada e resolveu ir tomar banho.
Ao se despir, Lydia percebeu o quanto sentia falta de água encanada. Ela adentrou no chuveiro e deixou que o mesmo a lavasse completamente. Lavou seus cabelos que estavam bastante sujos e após terminar o banho, permitiu-se sentar-se na banheira enquanto a água escorria por sua cabeça clareando seus pensamentos. Lydia então percebeu uma coisa, ela percebeu que Stiles não era a única pessoa com quem Lydia precisava se desculpar, ele não era a única pessoa que ela precisava reconquistar.
§
Lydia estava parada dentro do carro observando a casa do outro lado da rua. Não sabia se agradecia ou não por ser feriado naquela pequena cidade e por saber que ela estava em casa por conta disso. Se olhou no retrovisor uma última vez e saiu do carro ativando o alarme do mesmo. Agradeceu mentalmente a Stiles por não ter saído com o carro, isso apenas facilitou a sua ida até ali. Atravessou a rua e tocou a campainha antes que pudesse exitar. Ouviu vozes lá dentro e a porta foi rapidamente aberta.
Uma Elle ainda de pijama estava diante de Lydia. A pequena fez uma enorme cara de surpresa ao ver quem estava ali. Lydia imediatamente se abaixou e Elle voou em seu pescoço abrancando-a. Lydia ficou em pé com a pequena Elle no colo, sentia tanta saudade de sua sobrinha. Ela só conseguia sorrir enquanto abraça fortemente a criança em seus braços.
— Elle, quantas vezes eu já te disse para não abrir a porta?! Pode ser um...
Ao ver quem estava com sua filha no colo, Allison imediatamente ficou em choque.
—... estranho.
Concluiu ela ainda olhando para a ruiva com os olhos arregalados.
Lentamente Lydia colocou Elle no chão e sussurrou no ouvido da menina que ela fosse para o seu quarto assistir desenho enquanto ela e Allison conversavam. A pequena concordou e adentrou na casa sumindo rapidamente da vista da ruiva.
Lydia finalmente pode focar sua atenção em Allison, a morena não estava muito diferente do que se lembrava. O coração de Lydia estava acelerado e o fato de Allison não falar nada estava deixando-a nervosa, então ela deu um passo adentrando na casa e isso bastou para tirar a morena do transe em que estava. Allison avançou na ruiva e deu alguns tapas bem fortes no braço da pequena. Lydia reclamou de dor mas não a impediu.
— Nunca. Mais. Faça. Isso.
Disse Allison pausadamente enquanto distribuía mais um tapa a cada palavra proferida. Ao terminar, sua respiração estava pesada, sua boca estava entreaberta e ela olhava com uma cara séria para a ruiva que também a encarava mas alisava seus braços devido a ardência causada pelos tapas. Allison abriu um sorriso repentino e abraçou Lydia fortemente. A ruiva fez o mesmo, sentia tanta saudade da louca da sua melhor amiga que não tentou controlar suas lágrimas quando elas começaram a escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Fanfiction"All I want is nothing more To hear you knocking at my door When you said your last goodbye I died a little bit inside But if you loved me Why did you leave me?" Stiles e Lydia passaram por um momento muito delicado de suas vidas e cada um rea...