Pequena

70 12 12
                                    


This could be nothing

But I'm willing to give it a try

Please give me something

Lydia acordou na manhã seguinte totalmente confuso sobre como havia ido parar em sua cama, ou melhor, a ruiva estava completamente confusa sobre a maior parte do que havia acontecido na noite anterior.

A memória de Lydia estava falhada, ela se lembrava de certas coisas e do nada tinha uma apagão, mais algumas coisas e outro apagão. Mas para a infelicidade da ruiva, ela lembrava praticamente de toda a discussão que havia tido com Stiles.

A ruiva resmungou colocando a mão no rosto, se sentou na cama e percebeu um comprimido e um copo d'água no criado-mudo. Ela até cogitou dar um sorriso mas as palavras de Stiles ainda estavam martelando em sua cabeça, então ela apenas tomou o comprimido e bebeu água. Foi na direção do banheiro e se assustou ao olhar para o espelho. seu estado era deplorável. Lydia decidiu escovar os dentes e tomar um rápido banho antes de descer para tomar café.

Ao chegar na cozinha viu Stiles terminando de colocar o café na mesa. Para duas pessoas. Lydia realmente não estava preparada para aquilo. A ruiva imaginava que Stiles havia saído já que ao acordar encontrara a cama vazia. No fundo Lydia esperava que ele não estivesse ali, ela não sabia se estava pronta para encará-lo depois de ontem a noite.

— Bom dia. - Lydia falou após soltar um suspiro e adentrar na cozinha calmamente.

Stiles percebeu a presença da ruiva e terminou de pegar seu café e se sentar na mesa. Lançou um sorriso fraco para a ruiva.

— Bom dia. Fiz café da manhã para nós já que você tem cozinhado ultimamente.

Stiles reparou quando a surpresa passou pelo rosto da ruiva. Mesmo tendo café da manhã para duas pessoas, de alguma forma ela não esperava que a segunda pessoa fosse ser ela.

— Obrigada. - Lydia pegou a sua caneca, colocou café e se sentou na mesa. — Como eu consegui ir pra cama ontem a noite? - Lydia perguntou tentando puxar assunto e ao mesmo tempo intrigada. Ela estava disposta a preencher o vazio da sua memória. E da parte que chegou em casa, ela só não conseguia se lembrar disso.

— Você apagou no chão do banheiro após vomitar, então eu te carreguei pra cama.

Lydia pôde sentir suas bochechas esquentando e imaginou o quão vermelhas elas deveriam estar.

— Oh... - Foi tudo o que Lydia se permitiu falar antes de tomar um grande gole de seu café. — Obrigada e... - Lydia mordeu um pedaço de suas panquecas. — Me desculpe. - Falou Lydia praticamente sussurrando.

Stiles com certeza não esperava por isso. Ele sabia que ele havia sido rude com Lydia. Havia várias outras formas de ser sincero com ela e aquela não era uma delas.

— Está tudo bem Lydia, na verdade eu...- Stiles é interrompido pela ruiva.

— Não, sério, me desculpe. Eu nunca deveria ter te beijado. Foi completamente errado, eu sei que eu estava bêbada mas isso não justifica.

— E eu não deveria ter falado daquela forma com você. - Stiles suspirou e coçou seus olhos. — Olha Lydia, nós temos esse acordo e eu sei o quanto você está tentando. E eu sei que eu tenho sido bastante difícil, imagino o quão frustrante isso deve ser para você. Eu também deveria estar tentando, é só... tão difícil.

— Stiles, eu matei nosso filho e fui embora por 7 meses, sério, você não precisa se explicar.

Os olhos de Stiles se arregalaram diante das palavras da ruiva e foi aí que ela percebeu o que havia falado. A ruiva tomou um outro grande gole de seu café e desejou muito que ele pudesse se tornar em uma bebida alcoólica.

All I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora