— Scott, ela está tentando me enlouquecer! Você tinha que ter visto o que ela fez ontem! Ela ficou só de calcinha na minha frente. Só de calcinha, Scott!
— E você acha que eu deveria ter visto isso? - Scott falou com um sorriso divertido nos lábios. Stiles deu um tapa com as costas da mão no peito do amigo enquanto eles andavam e tomavam café.
— Isso é sério, seu babaca! - Exclamou um Stiles exasperado.
Ele havia feito Scott encontrá-lo no hospital após sérias alegações contra Lydia não ter deixado ele dormir. "Eu preciso de café, Scott! Eu preciso de café!" Foi o que o garoto disse ao melhor amigo tentando convencer Scott a encontrá-lo no hospital.
— Ok, ok. Me diga o que ela fez de tão grave.
— Então eu cheguei em casa tarde, e ela havia arrumado tudo para ter um jantar romântico comigo, mas eu recusei, estava cansado e já havia comido. - Scott balançou a cabeça negativamente e fez um som um tanto quanto nasal demonstrando o quanto desaprovava a atitude do amigo. Stiles por sua vez ignorou o amigo e continuou a narração dos eventos da noite anterior. — Subi, tomei um banho e quando eu já estava indo deitar ela entra no quarto toda revoltadinha. Aí do nada ela para e fica olhando pro meu corpo e no outro segundo ela tá gritando comigo e quase chorando. E como se isso tudo não bastasse, ela trocou de roupa na minha frente, Scott.- Sussurra — Ela ficou só de calcinha
— E você não fez nada? - Indaga Scott com as sobrancelhas arqueadas
— Eu fiquei estático e bem, ela não estava de frente pra mim, acho que ela nem percebeu o que havia feito até olhar pra mim. E ela ainda estava vestindo a minha camisa Eu simplesmente não consegui dormir com o corpo dela tão próximo ao meu Scott, como eu vou manter a minha sanidade durante esse mês?
— Meu amigo, acho que a questão é exatamente essa, você não vai!
*
Lydia sentia como se fosse um déjà vu. Lá estava ela novamente, diante de uma porta, tentando tomar coragem para bater na mesma.
No tempo em que esteve ausente, seu sogro - o pai de Stiles - havia se tornado o chefe de cirurgia do hospital em que ambos trabalhavam. Lydia precisava se ocupar enquanto Stiles estava trabalhando, e mesmo tendo voltado há pouco tempo, ela já sentia uma saudade enorme de praticar medicina. Então, lá estava ela, diante da porta da sala do chefe, criando coragem para avisar que estaria retornando ao trabalho.
Lydia sentia medo, ela sabia que quando saiu não magoou apenas Stiles. Scott, Allison, Elle... e Noah eram algumas das pessoas que ficaram bem tristes, ela sabia disso.
O pai de Lydia nunca fora um homem presente, alguém que se importava. Ele aparecia de tempos em tempos, e sempre quando aparecia, era pra causar algum problema. Então, quando Lydia conheceu Noah, ele imediatamente se tornou como um pai para a garota. Mesmo passando por um tempo difícil com a perda de sua esposa, sempre que Lydia precisava de algo, Noah estava lá por ela. Pode se dizer que ele foi o homem mais feliz ao ver o relacionamento de Lydia e Stiles evoluindo, no dia do casamento deles, não havia alguém mais orgulhoso pelo jovem casal.
Por favor, não me odeie.
Lydia suspirou uma última vez e então bateu na porta. Sem esperar por uma resposta, a ruiva abriu a porta e espero que os olhos de Noah se desviassem dos papéis sobre a mesa para finalmente encontrar a ruiva.
Noah abriu e fechou a boca algumas vezes, completamente surpreso, antes de se levantar e ir de encontro a ruiva. Ele a abraçou tão forte que tirou a ruiva do chão por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Fanfiction"All I want is nothing more To hear you knocking at my door When you said your last goodbye I died a little bit inside But if you loved me Why did you leave me?" Stiles e Lydia passaram por um momento muito delicado de suas vidas e cada um rea...