Paralelo

74 12 10
                                    


We're talking away

I don't know what I'm to say

I'll say it anyway

Today's another day to find you

Dois dias depois, Isaac e Malia estavam andando pelos corredores de uma loja de conveniência. Malia pegava coisas que Isaac achava absurdamente desnecessárias. Ele, Allison e Scott ainda tentavam convencer Malia e Cora fora daquele estúpido plano.

— Vocês realmente vão fazer isso?!

— Isso está acontecendo, supere.

Isaac bufou pela milésima vez nesses dois últimos dias. Malia e Cora conseguiam ser bem infantis e teimosas quando queriam.

Cora havia saído com Lydia, Scott estava com Stiles, Allison, Derek e Elle faziam os últimos ajustes e Isaac e Malia ficaram encarregados de comprar as últimas coisas para fazer com que aquele plano idiota fosse posto em prática.

Lydia e Stiles definitivamente haviam se aproximado mais nos últimos dias mas ainda não era o suficiente. Os diálogos haviam aumentado significativamente, fato. Mas tudo ainda era muito superficial. Os dois sabiam que não era como antes e eles se perguntavam se algum dia tornaria a ser.

Fisicamente nada estava acontecendo. As mãos dadas fora o que de mais emocionante acontecera, apesar disso, Lydia não estava reclamando pelo simples fato de Stiles não ter tocado no assunto divórcio novamente. Mas ela sabia que mesmo eles não falando sobre, ainda era uma carta na mesa. Lydia temia que um mês não fosse tempo o suficiente para fazê-lo mudar de ideia.

Os amigos do casal se sentiam da mesma forma, e era por isso que eles queriam fazer algo, apesar da maioria discordar do plano, fazer algo talvez fosse melhor do que fazer nada. Nenhum deles aguentava mais ver aquele casal que um dia fora tão apaixonado, não saber lidar na presença um do outro. Para bem ou para mal, algo iria sair daquele plano. Deus sabe o quanto eles esperavam que fosse para melhor.

— Isso é tudo. - Falou Malia tentando esconder o sorriso do rosto.

Ela estava realmente empolgada com o plano por motivos óbvios. Ela se sentia mais badass do que nunca.

Isaac olhou para as coisas que Malia havia pego e suspirou mais uma vez.

— Você está destruindo o meu momento.

Stiles e Lydia eram muito importantes para ele. Se aquilo tivesse a mínima porcentagem de funcionar, ele teria que parar de agir como estava agindo.

— Você tem razão. De agora em diante vou ter mais fé nesse plano. Se isso funcionar, outras coisas em nossas vidas também podem mudar... - Isaac deixou aquilo no ar e continuou olhando nos olhos de Malia. Ele espera que ela tivesse compreendido o que ele quis dizer com aquilo. Isaac começou a se inclinar na direção da garota e a respiração de Malia ficou presa em sua garganta enquanto ela olhava para o loiro na sua frente, totalmente chocada. — Acho melhor levarmos mais fita. - Concluiu Isaac voltando a sua posição original com um rolo de fitas que ele havia pego na prateleira atrás de Malia em mãos. — Só por segurança. - Falou antes de se dirigir ao caixa com os produtos.

Malia ainda estava em total choque. Ela não conseguia acreditar que Isaac havia acabado de provocá-la. Era bem óbvio para qualquer um o clima que rolava entre os dois mas Malia era a que sempre provocava. Ela não tentou negar para si mesma o quanto achou sexy Isaac fazendo tal coisa, mas ainda se sentia um tanto furiosa por ele não ter feito nada em si.

All I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora