Demorei um pouquinho para postar o epílogo porque estava esperando o último capítulo ganhar mais visualizações.
Enfim, boa leitura, a música de hoje é City Of Stars, do filme La La Land.
Espero vocês nas notas finais!
______________________________________City of stars
Are you shining just for me?
City of stars
There's so much that I can't see
Stiles encarava a janela do restaurante aconchegante enquanto esperava que ela voltasse para a mesa. Mesmo na cidade grande, aquela noite estava tão estrelada para que qualquer luz ofuscasse o brilho das estrelas e impedissem elas de serem vistas. Então Stiles admirava o céu estrelado, ele pensava na vida e no quão em paz e feliz ele estava. Ele deixou seus pensamentos irem até ela e sorriu consigo mesmo.
Ela se encaminhava até lá, dando pequenas olhadas para o céu estrelado e rindo consigo mesma. Suas sandálias bege de saltos fazendo pequenos sons ao se chocarem contra o chão. Seus vestido alaranjado, esvoaça com a leve brisa daquela noite. Ela passou pela porta e logo se sentiu abraçada pelo ambiente aconchegante. Ela se aproximou da recepcionista mas logo o avistou sentado em uma das mesas. Então apenas caminhou até ele e colocou suas mãos nos olhos dele.
— Lydia! - Exclamou ele enquanto retirava as mãos da mesma de seus olhos e se virou para encará-la com um enorme sorriso no rosto.
Ela soltou um sorrisinho e se inclinou dando um breve selinho nos lábios dele e logo em seguida se sentou.
— Oi amor, senti sua falta. - Falou Lydia com sinceridade olhando nos olhos dele.
— E eu a sua. - Ele falou esticando suas mãos para alcançarem as mãos da mulher sentada à sua frente mas recolheu sua mão quando a cadeira de Lydia tremeu um pouco.
— Oh meu Deus, me desculpe. - Falou uma mulher que havia acabado de esbarrar na cadeira de Lydia. — Estou virando uma desastrada.
— Tudo bem - Disse Lydia dando mais um de seus sinceros e encantadores sorrisos. — Estou acostumada com pessoas desastradas, acredite.
Soltando um sorriso mediante ao que Lydia havia dito, a mulher novamente se desculpou e se afastou seguindo adiante. E
les decidiram então pegar os cardápios e escolherem logo o que iriam comer naquela agradável noite. Enquanto ele lia atentamente seu cardápio, Lydia sentiu alguém a encarando e resolveu olhar na direção que a mulher havia seguido. Stiles.
City of stars
Just one thing everybody wants
There in the bars and through the smokescreen of the crowded restaurants
It's love
Lydia arfou e continuou a encarar seu ex-marido que também a encarava. Há mais de um ano que eles não se viam, desde o último encontro dos dois, Lydia havia resolvido viajar para lugares onde ela sempre sonhou ir. Ela viajou por cerca de 6 meses, no vôo de volta ela acabou conhecendo Ryan e eles se apaixonaram.
Quando voltou, Lydia chegou a trocar algumas mensagens pra saber como Stiles estava, mas como Ryan morava na Inglaterra e não tinha nada que realmente a prendesse aqui, ela se mudou para lá. O contato com Stiles ficou cada vez mais escasso, seus amigos a mantinham informada sobre como ele estava mas era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Fanfiction"All I want is nothing more To hear you knocking at my door When you said your last goodbye I died a little bit inside But if you loved me Why did you leave me?" Stiles e Lydia passaram por um momento muito delicado de suas vidas e cada um rea...