Não se constrói um reinado em cima de areia movediça, sempre existirá algo poderoso o suficiente para colocar tudo a baixo. E tão pouco quando ou quem o atingiu.The Dark Secret. - Primeira Temporada.
Meus pés ainda estão gelados, sinto uma gota de suor escorrer pelo meu rosto, meu coração está angustiado. Mais uma noite de pesadelos, esse fato vem se repetindo nos últimos meses, um medo incomum me assombra. Tenho medo, não sei do que. Sinto perigo, mais nada tenho a temer, mas por algum motivo é como estar a Beira de um precipício e saber que vou cair, e ao mesmo tempo sentir que posso flutuar.
Abro meus olhos e os fecho em seguida, repito esse movimento por alguns instantes, a procura de alguma estabilidade. Não encontro alguma.
- Seline, querida. - escuto a voz da minha avó no andar de baixo, o cheiro dos pães recém saído do forno, me deixa com fome.
Me forço a levantar, olho de canto de olho pela janela enferrujada, me aproximo do vidro analisando a chuva, é pesada, as arvores balançam de um lado para o outro, algumas folhas caem.
Algo me chama atenção. Há um nevoeiro próximo a arvore com balanço, dou um passo para frente, há algo ali eu posso sentir, engulo em seco. Um calafrio invade meu corpo.Algo se move em direção a minha janela.
- Meu Deus. - me assusto dando vários passos para trás, quando um corvo se choca com o vidro. Minha respiração se ofega. - Droga Vó. - blasfemo ao dar de costas com minha avó plantada atrás de mim.
Levo minha mão ao coração, ele pulsa sem controle.
- Esses animais então enlouquecidos, ou impressão minha? - sorri ela tranquila. - Pensei que já estava pronta.
- Estão mesmo. - tento passar naturalidade. - Tive pesadelo novamente, nada demais. - me justifico. - Em cinco minutos desço.
- Pesadelos são apenas pesadelos, querida. Desde que você era criança os tinha, nenhum psicólogo soube explicar o motivo. - sinto seu pesar, sua expressão triste no olhar. - Dessa vez... talvez seja por conta do acidente.
Minha avó não gostava de tocar nesse assunto, meus pais adotivos haviam morrido de forma misteriosa a três meses, tudo que ouvi era que tinham morrido em um acidente de carro, mais não fazia sentido algum.
- Com certeza é isso. - evito tocar no assunto, ainda é algo doloroso para ambas.
Minha adorável avó Pietra concorda com a cabeça. Nunca me senti exatamente parte dessa família, não por falta de amor, apenas me sentia deslocada, como se pertencesse a outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Secret
Mystery / ThrillerEm todos os momentos, existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo aliados incertos. De qualquer f...