Capítulo 1x09

41 11 152
                                    

Salem, 20 anos atrás.

Sabine podia sentir o sol queimar de leve sua pele rosada, estava deitada sobre as taboas de madeira. Ergue-o a mão, e puxou ainda mais o sol, o fazendo a bronzear com perfeição.

- Está querendo nos fritar? - Frederick, sorri ao dizer. Seus olhos se abrem com uma certa dificuldade, o sol está perto demais. - Está tão linda.

Sabine vira-se, leva sua mão para o rosto do amado.

- Só querendo ficar perfeita para você.

- Você já é.

- Mais posso ficar melhor. É uma das vantagens de se ser imortal.

- Por falar nisso, precisa ser mais cuidadosa com sua magia, não pode usa-la para tudo. Ninguém pode saber sobre nós, humanos são apenas humanos. Noite passada, você foi bastante descuidada.

Sabine retira a mão de Frederick, se senta irritada.

- Aquela garota estava obcecada por você. Então foi justo ter transformado ela em pedra.

Frederick, cede. Não querendo a ver aborrecida, seu amor por ela, jamais foi algo normal, obsessão e posse eram suas maiores qualidades ou má qualidades.

- Apenas prometa, controlar mais. Magia vicia, e não a quero perdendo o controle. Você é forte, a mais forte que conheço abaixo da minha irmã, não posso pensar na ideia de perde-la.

- E não vai, eu prometo.

- Ai, estão vocês. - Ingrid retira seus óculos de sol, se aproxima do irmão e de Sabine. - Pensei que iria chover hoje, então acordo e está esse clima espetacular. E logo deduzo, Sabine brincando de magia como de costume.

- Qual a graça de ter poder e não usar?

Frederick, sabia que quanto mais magia Sabine possuía, mais se afastava de sua humanidade.

A cada dia, cada um deles iam perdendo a humanidade, mas Sabine sempre foi mais intensa, odiava quem entrasse em seu caminho, manipulando todos ao derredor.

Ingrid se tornou indiferente a brutalidade. Frederick, não podia falhar com nenhuma das duas, ou o legado de sua família acabaria na escuridão.

The Dark Secret.

Dias atuais.

- Não acredito que acabou com aquela bruxa sem mim, sabe que adoro atear fogo nas coisas. - Ingrid protesta para o irmão.

- Deveria deixa-la apodrecendo no jardim da frente? Além disso, ela era minha responsabilidade. Sabia que Santine era na verdade a Seline.

- Acha que foi ela, quem matou a gêmea sem valor?

- Não. Eu confirmei antes de matá-la. Mikel Mikaelson foi quem ordenou que a garota fosse morta. Não passa de um tolo, se quer sabia da existência da Seline. Por sinal, que nome péssimo deram a ela.

- E o que vai fazer com Mikel?

- Eu em particular nada, nunca me importei com a outra gêmea, por mim ela morta é até melhor. Mas direi a Seline quem foi o responsável, o que ela fará a seguir não faço ideia. Você conseguiu saber como os Mikaelson, se tornaram tão poderosos nos últimos anos?

The Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora