Nenhuma rachadura é pequena demais em uma fortaleza.
Toco uma por uma das velas sobre o círculo, feito com sal do mar morto. Elas se acendem com um só toque meu. Corto o meio da minha mão, o sangue escorre dentro da tigela de barro.
- Nap és a Hold hagy ellopni az erő, hogy én is olyan erős, mint te.
Sinto o poder fluindo, minhas veias infladas, posso ver algo subindo por elas, respiro fundo absorvendo tudo que eu posso, um misto de dor se mistura com alto prazer, como uma tortura seguida de adrenalina...
The Dark Secret.
Não se ensina um rei a governar, mas quando alguém é capaz de destronar um rei, e tem aliados ao seu favor, nenhum reinado sobrevive a ruínas.
- Musica mórbida. - Nik adentra no escritório onde Mikel estava encostado em sua cadeira, preso em seus pensamentos. - Problemas? - Nik é sarcástico.
Mikel abre os olhos, encara o filho com o mesmo olhar de desaprovação de sempre.
- Nada que você possa ajudar. Nunca pode na verdade. Diga o que quer, e saia.
- Alguém o deixou de mau humor? As coisas não saíram exatamente como planejou não é. - Nik joga verde para colher maduro de seu pai, ainda está intrigado com o número de Mikel no celular de um dos bruxos mortos. - Porque voltamos para Nova Orleans, mesmo?
- Não seja insolente, essa cidade é tão nossa quanto dos Chandler. E meus motivos não são da sua conta, Nik. Tudo que eu devo a você é um teto, e bem você está de baixo de um.
- Então que tal isso, querido pai. Qual seu lance com dois bruxos forasteiros que Elliot e eu matamos a alguns dias? Seu número estava no celular como última ligação. - Nik confronta o pai. Escondendo apenas, que sabe o motivo dos bruxos estarem tentando entrar na cidade.
- Isso é assunto meu. Assim como é assunto meu, com quem eu falo ou deixo de falar. Espero que tenham queimado os corpos, não quero problemas por conta de suas atitudes imprudentes. Essa é a minha casa, lembre-se disso.
- Sua casa? - desdenha o Mikaelson.
- Isso mesmo!
- É engraçado, até onde me lembro sou muito mais poderoso do que você. Posso destruir isso tudo quando quiser, inclusive você. Não passa de um bruxo patético que recorre a feitiços vulgares para ter algum status. E agora olhe você, se sentindo mestre de todo o mundo. - Nik a todo momento é sarcástico com Mikel, que se enfurece com a ousadia do filho.
- Inveja, Nik? Inveja do que eu conquistei por minhas próprias mãos? Cheguei ao fundo do poço para ser rei, e iria muito mais longe para não perder a coroa. Olhe ao redor, somos temidos por todos, e quem você acha que conseguiu tudo isso? Você? Um garoto rebelde sem causa, que mesmo sendo tão poderoso, não move uma só palha a não ser que seja do seu interesse? O que é meu é seu filho. Mas o reinado sempre será meu, o rei sempre serei eu. Minha casa, minha família, minhas regras.
- E se alguém quebrar essas regras? - o ódio estava na voz de Nik, os olhos enfurecidos e o coração tomado pela fúria.
- Eles morrem. - Mikel é firme ao afirmar. - Mostre algum respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Secret
Mystery / ThrillerEm todos os momentos, existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo aliados incertos. De qualquer f...