Capítulo 1x06

49 11 106
                                    

Agora revendo minhas opções, com toda certeza do mundo aprender magia com Taylor seria mais agradável.
Nik, estava me levando a loucura, se é que posso dizer isso, a floresta que antes era de encontros românticos entre Santine e Nik, agora era batalha de feitiços. Onde eu mais errava do que acertava, magia não é exatamente a coisa mais fácil desse mundo.

The Dark Secret.

- Isso nunca acaba? - resmungo. - Tem três dias seguidos que tentamos as mesmas coisas, Nik.

- E você não aprendeu nem metade delas. - Nik trinca os dentes, já impaciente. - Se quer ocupar o lugar da sua irmã, precisa ser como ela, pensar e agir igualmente. E ela sabia esses feitiços básicos.

- Francamente, por hoje chega. E já nem tenho mais desculpas para explicar meu sumiço. Melicia acredita que estamos transando escondidos assim como sua irmã e Megan. Mas não se esqueça do restante, como Taylor e principalmente minha mãe.

Meu tom de voz não dá margem a discussões. Nik, segue bem atrás de mim, sua respiração, seu cheiro delicioso me enloquece. De fato estou ficando maluca, não existe menor chance de me envolver com ele, de forma alguma.

- Para quê? - questiono me encostando em seu carro.

- Quero que vá até minha casa ao anoitecer. - Nik solta de uma so vez. - Mikel, estará em uma viagem, minha irmã Gathy arrumou problema em Londres.

- Ainda não pegou o jeito, lá pode ser mais fácil. Quem sabe assim consiga algo que não seja colocar fogo em árvores.

Cerro meu punho, a vontade de lhe enfiar a mão na cara, me domina.

- Não brinque comigo, Nik. - respondo com uma ponta de ironia.

- E quem disse que estou fazendo isso? - Nik arqueou a sobrancelha como um rei arrogante e prepotente. - Aproveita para colocar uma roupa mais Santine, essa está sem graça demais.

- Imbecil prepotente. - elevo minha mão, Nik a pegá no ar impedindo que chegue a seu rosto. - Entenda, não sou a Santine. - sussurro as palavras agressivamente. - Goste você ou não. - me afasto.

- É dessa fúria que estou falando. - ele gargalha. - Todo poder de uma bruxa está na mente, precisa esvaziar a mente, só então as coisas poderão fluir.

- Suas mudanças de humor, vão acabar me matando.

- Nos vemos a noite. - Nik me afasta da porta do carro, então entra.

Dou a volta para entrar, ao puxar a massaneta da porta a encontro fechada. Esturro o vidro. Nik o abaixa tranquilo.

- Melhor você ir andando, assim tem tempo para esvaziar a mente.

- Odeio você. - solto as palavras, tento ignorar a provocação. Por dentro me sinto em chamas, se eu soubesse como...o queimaria vivo.

Em todo o caminho de volta a mansão Chandler, eu praguejava Nik Mikaelson, como um ser poderia ser tão desprezível?
A estrada estava vazia, nenhum carro passava. Meus olhos são atraídos por uma rosa se desfazendo, com as beiradas amarronzadas e as pétalas espalhadas ao redor do caule. Fixo o olhar.
Novo, penso. Novo.Como Nik havia me ensinado.
Ela não revive. Não se altera em nenhum aspecto.
Mas sinto a magia em mim. Está ali, em cada respiração, em cada batimento cardíaco irritado, pulsando e apertando meu peito. Ela provoca, bajula, implora para se soltar.
Sempre acontece quando uma forte emoção toma conta de mim.
Tento novamente, repito Novo, novo, novo.
Nada acontece, me irrito, procuro esvaziar a mente, inspirar e soltar em seguida.

The Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora