O barulho de algo se quebrando no andar de baixo, fez Melicia abrir os olhos em um susto. Sua mão estava em seu coração, sua pele suada, acabava de sair de um pesadelo.
Se levantou saindo da cama, andou até a porta de seu quarto a abrindo, olhou para todos os lados, o corredor estava silencioso, vazio.- Você ouviu isso? - Joanna perguntou a irmã saindo de seu quarto.
- Sim. Precisamos de um feitiço de proteção, seja o que for, está tentando entrar.
Joanna engoliu em seco, jamais temeu algo, mais sabia que tinha inimigos demais, uma coleção deles. E o principal Mikel Mikaelson.
The Dark Secret.
- Então depois de tudo que eu contei, acredita mesmo que posso assumir o lugar dela? - não era bem uma pergunta, eu estava descrente.
Assim que o sol se pôs no sol, vim me encontrar com Nik Mikaelson, passamos toda a manhã conversando, onde revelei toda a verdade sobre mim, e sobre como vim parar aqui. Sua revolta era algo deplorável, mais uma coisa era certa, ele tinha sede de vingança.
- Concordo com Melicia, iriam atrás de você, era a forma que tinham de localizar. Ainda não acredito que a perdi, Santine era o amor da minha vida. Passei os últimos séculos aproveitando a vida, e quando realmente dei uma chance ao amor, acontece isso. Se restou algo desse amor, é o ódio. Quero e vou ajudar você a encontrar quem a matou.
- Também desejo vingar a morte dela. Só não sei por onde começar. - cruzo meus braços inquieta.
- Pelo princípio. Sendo completamente Santine Chandler. - Nik diz sem rodeios.
[http://67.media.tumblr.com/9238f0464f6ed4550f4daf6227e926b8/tumblr_o994a7rOTs1rrk64qo4_500.gif]
- Não consigo se quer abrir os diários dela. Quem dirá fazer todo o resto.
- Nunca pensei que diria isso, mais agora que descobrimos que você é meia irmã da Megan, talvez ela possa ajudar. Sua magia é negra como a dela. Pode inventar uma desculpa.
- Antes não sabia que tinha irmã alguma, agora tenho duas. Como era meu pai, Nik?
- Alegre, divertido. Poderoso, em nada se parecia com meu pai, que é detestável. Quando ele foi banido, foi uma surpresa. Jamais soubemos o motivo, apenas que ele fez algo errado. Megan se revoltou contra o meu pai, passou a usar o sobrenome da mãe falecida dela. E por ai em diante, foi muito doloroso para ela.
- Posso imaginar. - lamento. - Não podemos contar a ninguém sobre mim.
- Elliot, meu irmão sabe. Ontem eu estava fora de controle, não podia acreditar que a perdi, então contei a ele. Elliot sempre foi o irmão mais controlado, o que nos mantem unidos. Pode confiar nele. Elliot é leal.
- Melicia não pode sonhar com isso. - queria rebater, esse segredo não podia se espalhar. - De agora em diante, mais ninguém pode saber. Me ouviu?
- Tão prepotente quanto sua irmã. - Nik revira os olhos. - Por que não para com o drama? Da minha boca nada vai sair.
- E por onde começamos? - me levanto, arrumo a mecha do meu cabelo, ele me analisa, vejo saudade em seus olhos.
- Taylor. O namoradinho da Santine. - Nik diz debochado. - Ele é poderoso, seja um pouco boazinha, amorosa, não termine com ele como a Santine ia fazer. Precisa saber dominar seus poderes, principalmente por ser uma bruxa magia negra. Eu até a ajudaria, mas não vamos ter toda liberdade do mundo para isso. Taylor vai servi de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Secret
Mystery / ThrillerEm todos os momentos, existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo aliados incertos. De qualquer f...