Por fim ouso a campainha tocar.Dou uma última olhada no espelho e vejo que fiquei até que bonita com estilo "menininha".Desço as escadas e me direciono até a porta.Abro-a.Admiro Peter da cabeça aos pés. Ele estava muito gato.Blusa de manga longa cinza, calça jeans preta, sapatos brancos e por fim um boné muito estiloso com a aba para trás.Sem perceber fico sem dizer uma palavra.
-Quer eu de presente é? -ele diz com um sorriso torto.
Saio de meus devaneios.
-Você está diferente...Nunca vi você tão...Lindo.-digo envergonhada.
Percebo que ele me observa também.
-Tudo bem.-ele ri.-Você está uma gata Scar! Nem parece com aquela garota marrenta que vi no primeiro dia de aula!-ele diz em meio sorriso torto e torna à rir.
Pego a porta e bato na face dele,fechando-a com o impulso.Caminho até o sofá um pouco irritada e vermelha de tanta vergonha.Ele em seguida abre a porta e eu já estava sentada no sofá.
-Vejam só! A marrenta voltou!-diz debochando e fecha a porta e vem em minha direção.
-Nem vem! Quem disse que você pode entrar em minha casa?!-digo rindo e ele me fita.-Brincadeira pé!
-Pé? Que eu saiba marrenta, o pé é o que sustenta o corpo e fica abaixo de nós...Por acaso estou te sustentando ou até mesmo abaixo de você? -diz com uma voz muito sexy.
Queria esganá-lo.Ele me irritava de tal forma que não conseguia entender.
-Ah pé! Ver se não enche!
-E ver se você cala a boca.-diz ele sorrindo e senta no sofá ao meu lado.Eu o encaro.
-Vem calar!
Em supetão, ele me puxa e me beija loucamente e voraz.Sinto um arrepio pelo meu corpo quando ele passa a mão na minha nuca.Eu retribuo e puxo ele ainda mais e agarro-o cheia de vontade.Por fim o empurro de leve.
-Peter...Acho melhor irmos..
.-digo me levantando e começo caminhar até a porta e ele continua em silêncio.-Temos o filme...E ainda vamos comprar os ingressos...Ele me olha e levanta uma de suas sobrancelhas de supetão.
-Scar foi só um beijo, não precisa disfarçar!-ele sorri meio envergonhado.-Sei que você quer,não adianta dizer que não.
-Peter sabe o que eu realmente quero? Ir ao cinema como combinamos.-digo e saio de casa nem me importando com ele na minha sala de estar.Começo a caminhar rapidamente na calçada. De repente, ele vem correndo atrás de mim, continuei andando apressadamente, até que ele me alcança e se esbarra em mim e nós dois caímos no chão.
-Desculpa Scar! Você está bem?-diz ele preocupado e com a respiração ofegante.Viro-me e o encaro em sinal de braveza.
Ele me ajudou a ficar de pé e em seguida, pegou minha bolsa e meu celular que estara no chão.
-Scar, está bem?
Eu observo.
-Peter.Quero confessar algo, eu estou muito irritada com você.-respiro fundo.-Mas enfim, tudo bem.Agora iremos sair ou não?-digo calma.
Ele meio sem jeito olha para mim por alguns segundos, parecendo estar indignado consigo mesmo pelo ocorrido.
-Claro. Se você ainda quiser...
-Claro que eu quero!-digo sorrindo tentando animá-lo, seguro em sua mão direita e saio puxando-o.Ele me direciona até o carro Toyota preto, muito bonito por sinal.Entramos e ele começou a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã dos Portais
FantasyScarlett Collins nunca teve "uma vida normal", sempre viajando por causa do trabalho de sua mãe sofre com a solidão, sem amigos, sem vida social... Até que uma estranha surpresa acontece: sua mãe como sempre viaja para um novo lugar: Colorado.É uma...