Em seguida, ele prossegue:
-Eu te aviso quando eu estiver indo aí, bem possível que eu vá essa semana!-diz ele contente.Sorrimos e em seguida nos despedimos.Decido trocar de roupa, porque eu ainda estava vestida com a roupa do encontro.Tomo um banho e logo saio de casa.Precisava de ar puro.Caminho até o maldito galpão e sigo para o outro lado em direção à uma praça bem simples,perto do galpão. Me assento no banco.Pego meu celular e plugo o fone de ouvido. E ponho a música Love Me Like You Do. Enquanto sentia a vibração da música, alguém se assenta ao meu lado.Viro minha cabeça com cautela,era uma moça muito bonita que aparentava ter quase a mesma idade que a minha.Cabelos negros longos e olhos de cor vermelhos.Ela era muito estranha mas porém linda.
Me assusto com os seus olhos.
Olhos vermelhos? Será que era lente? Ou dela mesmo? .Penso.Fazendo várias perguntas em minha cabeça.
Deixo as perguntas sem respostas e de imediato me levanto e fico de costas para a moça, com intenção de sair dali.
-Oi sou Jessy.-diz a garota quando dei o primeiro passo. Paraliso.E fico em silêncio.
-Não precisa ter medo.-ela sorri.
Dou meia volta e volto a me sentar.
-Oi.-digo seca.
Ela não parece se importar com meu tom de voz.
-Seu nome é? - diz e seus olhos vermelhos me olharam curiosos.
-Scarlett.
-Que nome lindo!-diz e sorri, faz uma pausa e torna a dizer.-Você estar se perguntando sobre meus olhos vermelhos, num é? -diz ela parecendo estar lendo meu pensamento.
Eu a fito.
-Desculpa mas...-faço uma pausa.-Eles são meio diferentes do que já vi na vida...São seus mesmos ou são lentes?-pergunto envergonhada.
-São meus! Nasci assim! Com este tipo de anomalia.
Garota esquisita.
-Ah sim.Tenho que ir.-digo me levantando.
Ela se infiltrou na minha frente numa velocidade que ultrapassa a velocidade da luz.Fico imóvel.
-Não vá! Quero conversar com você! -diz ela amigável.
Ela devia ser algo de Anthony. Ela tinha algumas feições que se assemelhava com as feições dele.E a velocidade que teve...Foi igual à dele, no dia que eu estava no galpão e ele não quis que eu fosse embora.
-Desculpa se te assustei, mas preciso conversar com você. -diz tocando minha face com a mão.
Acho que ela não me encontrou por acaso, mas sim, foi atrás de mim.
-Mas eu não quero.Você veio atrás de mim não minta.-digo retirando sua mão.
-Bem...
-Tchau. -eu a interrompo e desvio dela e começo a caminhar.
-Scarlett não adianta fugir da verdade!-diz ela em um tom que eu pudesse ouvir.
Eu paro no mesmo instante.
-Verdade? Que verdade?
Ela ri debochando.
-Você não sabe...-ela fez uma pausa.-Você viaja muito, não tem quase nenhum amigo, e estar totalmente confusa nos últimos tempos.Com tudo que andam dizendo vo...
-Cale-se!-eu a interrompo.-Como sabe de tudo isso?-digo caminhando até ela.
Agora todo mundo sabe da minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã dos Portais
FantasyScarlett Collins nunca teve "uma vida normal", sempre viajando por causa do trabalho de sua mãe sofre com a solidão, sem amigos, sem vida social... Até que uma estranha surpresa acontece: sua mãe como sempre viaja para um novo lugar: Colorado.É uma...