Só primos.

8.1K 627 85
                                    

Alice

- O que você quer? -perguntei colocando as mãos na cintura
- Dormir aqui. Posso?
- Não, não pode. Sai.
- Você sabe muito bem que não manda em mim priminha.- ele se levantou enquanto chegava perto de mim.
- Jimin sai. -ele estava de frente pra mim e colocou as mãos na minha cintura me puxando pra perto.
- Jimin... Sai...- estava tremendo quando ele me puxou para perto, e nossos lábios se chocaram.

Eu estava tremendo, mas não por frio. Por nervosismo. Ele me puxou  com força fazendo nossas intimidades se chocarem, gemi baixo e ele mordeu os meus lábios, isso está passando dos limites e eu não estou ligando.

O puxei e o mesmo quase tropeçou pra trás,me jogando em cima da mesa do computador onde fiquei sentada enquanto nos beijavamos, coloquei minhas mãos na cabeça do mesmo enquanto nossas línguas brigavam,senti suas mãos no meu short quando o parei:
- Isso não está certo. -ele revirou os olhos quando parou de me beijar.

- E o que que tem?
- Somos primos Jiminnie, não devemos fazer esse tipo de coisa..
- Não me importo! -ele disse furioso enquanto se afastava de mim puxando os cabelos recém pintados de preto.
- Mas eu sim!
- CARALHO ALICE! -ele berrou me encarando
- O QUE FOI? ISSO SEMPRE ACONTECE JIMIN! VOCÊ ME AGARRA E DEPOIS PARA DE FALAR COMIGO! O QUE VOCÊ TEM?!- gritei enquanto o via negar com a cabeça.
- NÃO TENHO NADA PORRA! VOCÊ QUE NÃO FALA COMIGO!
- EU FALO MAS VOCÊ ME IGNORA!
- NÃO IGNORO!
- IGNORA SIM!
- NÃO IGNORO PORRA!
- IGNORA SIM SEU FILHO DE UMA PUTA! -berrei já chorando, ele me encarou enquanto a raiva sumia do seu rosto.
- Alice...
- SAI!
- Alice eu...
- MANDEI VOCÊ SAIR! -gritei enquanto batia no mesmo e ele negava, bati em seus braços enquanto ele pedia para que eu parasse, quando o joguei para fora do quarto. Tranquei a porta.

Jimin

Eu sou burro, muito burro, odeio quando deixo a Alice triste ou quando a faço chorar mas eu não consigo me controlar, sentei encostando minha cabeça na porta fechada enquanto ouvia os choros e os soluços engasgados de Alice. Sei que ela nao vai abrir a porta pra mim:
- Alice... Me desculpa por ser um péssimo primo, eu juro que nunca mais vou fazer esse tipo de coisa, não vou mais te agarrar nem nada. Seremos só primos. -disse e me levantei andando até meu quarto.

Alice

Quando ouvi o que ele havia dito senti um aperto no coração, não quero que sejamos apenas primos... Mas agora é tarde demais, continuei chorando.. Meu Deus o que está acontecendo comigo?

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora