Cansei!

3.1K 286 28
                                    

Jimin P.O.V

- Omma... Me deixa explicar...
- Se eu ouvir mais uma palavra sair da sua boca eu juro que te mato! Os dois pra sala agora! - Ela gritou a última palavra eu e Alice nos levantamos e minha mãe nos deu espaço para sairmos do quarto, descemos as escadas e minha tia estava com um sorriso no rosto colocando algumas coisas na mesa.
- Finalmente acordou Alice! Eu havia pedido para o Jimin ir te acordar e... - Ela se virou para nós e logo encarou minha mãe, que estava tão vermelha que parecia um tomate prestes a explodir. - O que aconteceu?
- VOCÊ SOUBE QUE ESSES DOIS ESTAVAM JUNTOS?! - Quando minha mãe ficava com raiva ela apenas gritava e não deixava ninguém dizer nada.
- Ela descobriu? - Minha tia me encarou e eu concordei com a cabeça.
- Como assim "ela descobriu?!", Jihyo, você sabia disso?!
- Me deixa explicar... - Minha tia iria começar mas minha mãe a cortou.
- E VOCÊ OS APOIOU?! JIHYO ISSO É ERRADO! ISSO É INCESTO!
- Não é incesto, eles são primos de segundo grau.
- ELES SÃO DA MESMA FAMÍLIA! ISSO É ERRADO!
- MÃE PARA DE GRITAR!
- EU NÃO LHE DIRIJI A PALAVRA JIMIN ENTÃO CALE ESSA BOCA!
- Tia... Acalmem-se.. - Alice tentou dizer algo mas minha mãe a encarou com ódio nos olhos e apontou o dedo no rosto dela.
- Você não pode falar comigo, se algum dia você me olhar no rosto eu viro a mão na sua cara, sua vadia. - Lágrimas escorriam pelo rosto de Alice, ela apenas se virou e subiu as escadas chorando,encarei minha mãe com raiva nos olhos.
- Tenho nojo de ser seu filho. - Disse secamente,os olhos dela mudaram de raiva para magoa e eu subi as escadas indo atrás de Alice.

Duas semanas haviam se passado, minha mãe falava mal da Alice diariamente, quando nós estávamos no mesmo local ela mandava indiretas que magoavam tanto Alice quanto eu, a cada dia que se passava Lice ficava pior, dizia que não se sentia mais feliz em casa e até mesmo pensava em ir morar com outra pessoa. Taehyung tem nos ajudado ultimamente, ele fica mais em casa tentando conter as ofensas da minha mãe com piadas que são as únicas coisas que fazem Alice sorrir. Eu tento ao máximo fazer ela sorrir ou até mesmo ficar alegre mas é quase impossível. (NA: Gente essa fic tá indo pra depressão mas vai ficar boa de novo logo logo ) o aniversário de Alice era daqui a dois dias mas minha mãe não deu folga para essa por causa disso, estávamos na mesa jantando e se eu ouvisse alguma ofensa juro que  a mataria:
- O dia hoje foi muito agradável não foi? - Minha mãe disse sorrindo, todos concordamos com a cabeça. - Só houve uma coisa desagradável hoje.
- O que seria? - A mãe de Alice disse.
- Ter que jantar com uma prostituta. - Lágrimas escorreram pelo rosto de Alice.
- EU CANSEI! - Gritei levantando da cadeira.
- Como? - Minha mãe perguntou.
- CANSEI, DE VOCÊ FALANDO MAL DA ALICE! EU A AMO MÃE, E SE VOCÊ NÃO PODE ACEITAR ISSO EU NÃO POSSO MAS MORAR AQUI!
- O que você quer dizer com isso? - Minha mãe ergueu as sobrancelhas  sorrindo de canto.
- Eu vou embora, hoje. - Alice me  encarou com os olhos arregalados juntamente a todos na mesa.

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora