Epílogo

3K 285 17
                                    

Alice P.O.V

Todos haviam ido embora, minha mãe tinha insistido para que eu fosse para casa mas disse que queria passar essa noite na casa do Hoseok e Jimin concordou comigo, Hoseok e Taehyung estavam na sala vendo "Resident Evil 4" eu fiquei algum tempo vendo mas não terminei porque já havia visto aquele filme milhares de vezes, subi as escadas e entrei no meu suposto quarto, Jimin estava deitado na cama assobiando:
- Invadindo meu quarto até no meu aniversário?
- Eu sempre invado seu quarto e acho que você não liga mas pra isso.
- Pode ter certeza que não. - Ele se sentou, fechei a porta e andei até meu guarda roupa.
- O que você vai fazer?
- Colocar o meu pijama. - Abri a porta do guarda-roupa, peguei um pijama vermelho e puxei minha blusa por cima da cabeça.
- Isso é sério?
- O que? - Soltei uma pequena risada e coloquei a blusa me virando de frente para ele.
- Alice... - Ele mordeu os lábios.
- O que? - Tirei meu short e ele se levantou.
- Não vou me segurar. - Coloquei o short do pijama bem devagar.
- Não quero que você se segure. - Mordi o canto dos lábios e ele andou até mim, me puxou pela cintura e respirou fundo contra meu pescoço o que fez com que eu me arrepiasse por inteira.
- Só porque é seu aniversário, vou pegar leve. - Eu ri e o empurrei com força contra a parede fazendo com que o mesmo gemesse de dor.
- Pois eu não vou pegar leve com você.  - Mordi o lábio inferior do mesmo e o puxei, ele riu e apertou minha cintura com força.
- Se for assim, não vou pegar leve também. - Ele mudou as posições e me apertou contra a parede, minhas pernas pularam e agarraram à cintura dele, senti os lábios de Jimin quentes e a respiração gelada contra meu pescoço, e o mesmo deixou beijos por ali bem devagar.
- Jiminnie... - Gemi baixo e o mesmo riu.
- Sua vez de jogar. - Ele afastou os lábios do meu pescoço, me afastei da parede e o joguei contra a cama.
- Game On. - Sorri e puxei a blusa do mesmo para cima a joguei para um lugar qualquer do quarto (NA: Acho que não foi uma boa ideia escrever isso ouvindo Lu)
- Estou pronto. - Ele sorriu mordendo os labios.
- Eu não disse que faria alguma coisa. - Deixei beijos pelo pescoço de Jimin e pelo abdômen ele gemeu, mas eu simplesmente parei o encarando com um sorrisinho.
- Isso é sacanagem... - Me afastei do mesmo e andei até a porta, senti as mãos de Jimin me puxarem de volta para ele, minha blusas foi arrancada junto ao meu short e em menos de alguns segundos eu estava sobre a cama e Jimin estava beijando meu corpo por inteiro, minhas peças pararam no chão, apertei o colchão com as unhas enquanto sentia Jimin dentro de mim, aquilo era diferente não estava sendo como era antes, uma brincadeira, aquilo parecia sentimental.

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora