Happy BDay!

3.1K 315 36
                                    

NA: Julia possivelmente vai em matar quando for revisar isso e eu como esqueço tudo, BRIGADINHA PELOS 17K, AMO VCS TODDYNHOS <3

Alice P.O.V

Meu aniversário tinha chegado, Taehyung e Hoseok estavam comigo na sala enquanto assistíamos The Vampire Diaries e ficávamos brigando sobre quem era o mais bonito:
- Que merda aceitem que é o Damon!
- Não é! - Hoseok bufou e alguém desceu as escadas rindo.
- Essa é a conversa mais gay que eu já ouvi. - Jimin estava rindo e puxando os cabelos para trás.
- Deve ser por isso que a gente está conversando, porque até onde eu saiba nós somos gays. - Tae disse e Hoseok concordou com a cabeça.
- Aliás, Parabéns Lice. - Jimin disse se sentando ao meu lado deixando beijos no meu rosto.
- Obrigada.
- Já dei parabéns. - Taehyung disse sorrindo de canto.
- Que tal se nós saíssemos?
- Agora? - Perguntei o encarando e o mesmo sorriu.
- Podem ir, eu te conto  o que aconteceu. - Hoseok disse encarando a tela da televisão sem piscar.
- Okay.

Eu havia colocado um vestido preto rodado, com bolinhas brancas e uma sapatilha preta, desci as escadas e Jimin estava mexendo no próprio casaco assobiando:
- Pronto! - Ele ergueu os olhos e me encarou sorrindo.
- Você está linda. - Sorri de canto e andei até ele, alguns minutos depois estávamos na rua conversando e tentando compreender o que havia acontecido.
- Me desculpe.
- Pelo o que?
- Por ter dado a louca e ter vindo morar na casa do Hope, acho que me precipitei.
- Você fez o certo, mas confesso que sinto falta da minha mãe.
- Você vai ficar bem. - Paramos em frente ao shopping, encarei Jimin sorrindo de canto.
- O que estamos fazendo aqui?
- Consegui um pouco de dinheiro esses dias e achei que você gostaria de algum presente incheon....  - O abracei pelo pescoço e ele riu, entramos no shopping e corri para a minha loja preferida, entramos na mesma e Jimin encarou as coisas a minha volta.
- Sério?
- Não gostou?
- É muito cor de rosa.
- Falou a pessoa que pintou o cabelo de rosa. - Ele me mostrou a língua e eu ri correndo até algumas roupas, peguei algumas e andei até o provador, Jimin ficou olhando meus passos e se sentou em uma das cadeiras encarando o provador, entrei no mesmo e tirei meu vestido, colocando um short curto rasgado e uma blusa curta azul bebê com desenhos de pinguim, sai do provador e Jimin me encarou mordendo os lábios:
- Ficou bom? - Ele apenas concordou com a cabeça encarando minhas coxas, eu sorri ajeitando a blusa, ele ergueu os olhos encarando e negou com a cabeça.
- Ficou. - Ele pigarreou antes e depois de falar.
- Que bom. - Entrei no provador novamente e sorri encarando a roupa, era um vestido vermelho que ficava no meio das minhas pernas e era completamente colado ao meu corpo, acho que ele iria gostar. Sai do provador e Jimin ergueu os olhos os mesmos estavam arregalados.
- E esse?
- Isso é covardia. - Ele se levantou andando devagar até mim.
- Que covardia? - Disse sorrindo.
- Você ficar desfilando na minha frente com essas roupas curtas.
- Só estou vendo sua opinião sobre minhas roupas. - Ele estava parado na minha frente com um sorrisinho e os lábios um contra o outro.
-  Pois você só vai ficar olhando. - Disse me virando para o provador, eu estava entrando no mesmo quando senti alguém me jogar contra uma das paredes, me virei e encarei o rosto de Jimin:
- Não vou ficar só olhando. - Ele riu me roubando um beijo.
- Vai, sim. - Tentei o empurrar mas o mesmo me segurou com força.
- Acho melhor continuarmos isso depois. - Ele beijou meu pescoço algumas vezes e se afastou.

Eu e Jimin estávamos indo para casa, ele falava algumas coisas enquanto eu ria, chegamos na casa do Hoseok e por incrível que pareça estava tudo silencioso:
- Porque está tudo tão quieto?
- Não sei, talvez eles estejam na piscina. - Concordei com Jimin e andei até a parte de trás da casa onde seria a possível piscina, ouvi um grito:
- PARABÉNS! - Todos estavam ali, minha mãe, a mãe de Jimin, todos os garotos até Gabbie que havia viajado.
- Meu Deus! - Abracei todos de uma vez só e fiquei algum tempo abraçando apenas Gabbie (NA: SENTINDO FALTA DA UNNIE AGR)
- Alice. - Encarei minha tia que estava com um sorriso triste, soltei Gabbie e andei até ela.
- O que foi?
- Eu sinto muito. Sei que você e Jimin se gostam e não deveria ter dito aquilo, você poderia me perdoar?
- Claro! - A abracei com força, acho que o dia não poderia melhorar.

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora