Vadia

5.4K 454 52
                                    

Alice Pov

- Como? - encarei minha tia que sorria encarando os dois abraçados, aquilo doeu e muito.
- Isso mesmo, minha namorada. - Jimin disse sorrindo de canto.
- Você deve ser a prima do Jimin. - ela sorriu me encarando e revirei os olhos, ela parece uma puta.
- Não imagina, sou uma porta.
- Alice... Seja educada. - minha mãe disse e cruzei meus braços.
- Estou sendo educada.. Pra uma garota como ela eu estou sendo educada.
- Alice.. Pare. - minha mãe disse e revirei os olhos encarando a Taeyeon.
- Ela vai ficar aqui com a gente?
- Não Alice, ela só veio comer. - Jimin disse e o encarei.
- Comer o que? A comida ou você? - ele engasgou quando me ouviu falar aquilo, minha mãe arregalou os olhos junto a mãe de Jimin, sorri de canto e andei até a porta a abrindo.
- Onde você vai? - minha tia perguntou.
- Encontrar os garotos... Não quero ficar aqui com... - olhei para Jimin que desviou o olhar encarando o chão. - Vadias. - Taeyeon me encarou e sorriu de canto.

Estava andando e chutando as pedrinhas que estavam no meu caminho, acho que me enganei, Jimin é um verdadeiro filho da puta, tinha que encontrar Yoongi e Kookie eles seriam os únicos que me ajudariam, por sorte os encontrei na praça sentados no gramado, JungKook estava fazendo um montinho de pedras batendo uma na outra e Yoongi estava falando que ele era um imbecil que não sabia nem fazer fogo com pedras, os mesmos me encararam e sorriram, andei até eles e me sentei entre os dois:
- Alice.. Tá tudo bem? - Kookie disse parando de bater as pedras.
- Não imagina.. Ela tá ótima não dá pra ver? - Suga disse e JungKook revirou os olhos e sorri de canto.
- Estou bem Kookie.. Não se preocupe.
- Não tente me enganar você não está bem. - Kook disse sorrindo me olhando, apenas encarei o chão dando de ombros.
- Foi o Jimin não foi? - Yoongi perguntou e concordei com a cabeça.
- Eu te avisei!
- Ele é um filho da puta Alice como você como... Você deve ser muito burra mesmo.
- Hyung você não tá ajudando. - JungKook disse e me abraçou de lado.
- Yoongi oppa nunca ajuda, é da natureza dele.
- Eu só falo a verdade, você obviamente deve ser bem burra pra gostar de um galinha, filho da puta, idiota e mulherengo igual ao Jimin.
- Nisso eu concordo. - Kookie disse e concordei com a cabeça.
- Okay vou esquecer aquele filho da puta.

Havia voltado para casa, depois de ficar a minha tarde inteira com os garotos falando que o Jimin era um viado, idiota, imbecil e obviamente um filho da puta. Voltei quando minha mãe me ligou dizendo que a Taeyeon já tinha ido embora, quando entrei encontrei Jimin deitado no sofá com o cabelo pintado de loiro, ele estava bonito.. Muito bonito, escondi o fato de que queria o encarar e andei até as escadas, ele se sentou e me encarou:
- Alice? Onde você estava?
- Não preciso te dar satisfações.
- Sério? Mas eu quero saber.
- Estava com o Yoongi e o JungKook .
- Não quero que você fique com eles. - Jimin se levantou e andou até mim, fiquei parada na metade da escada o encarando.
- Pouco me importa o que você quer e o que você não quer.
- Porque você está falando assim comigo?
- Porque você é um idiota e um filho da puta.
- É por causa da Taeyeon não é? - dei de ombros enquanto ele subia as escadas, não conseguia sair do lugar, fiquei completamente imobilizada com o Jimin daquele jeito... Santo G-Dragon ele está tão lindo...
- Por causa da vadia? Não claro que não.
- Sério, é porque então? - ele sorriu de canto ficando no mesmo degrau que eu da escada.
- Cansei de ser burra. - disse simplesmente e senti os braços de Jimin entorno da minha cintura.
- Você  não é burra.
- Sou sim. - o mesmo me puxou e me apertou contra ele.
- Não é não.
- Eu vou morar com meu pai. - ele me soltou e me encarou.
- Como é?!

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora