YoungJae

4.9K 443 48
                                    

Alice Pov

- Jimin para.. - o empurrei e o mesmo me encarou erguendo as sobrancelhas.
- O que foi Lice?
- Sai daqui.
- O que eu fiz agora?
- Jimin, você tem namorada e começa a me agarrar assim? Ela pode ser uma vadia mas não quero ficar como a errada da situação.
- Você já é a errada da situação.
- Cala a boca.. O errado da porra da situação é você!
- EU NÃO SOU ERRADO MERDA NENHUMA! - Jimin gritou me encarando, parecia que ele queria me matar.
- NÃO IMAGINA VOCÊ NUNCA É O ERRADO! VOCÊ SEMPRE QUER ESTAR CERTO MAS NUNCA ESTÁ! - berrei prendendo meu cabelo, eu sentia que poderia chorar mas não faria isso de novo, não vou ser fraca novamente, não vou cometer o mesmo erro.
- EU NÃO ESTOU ERRADO!
- ESTÁ SIM! ENTÃO ME FAZ UM FAVOR?! PARA DE SE ACHAR O CERTO, VOCÊ É UM IDIOTA! SAI DAQUI AGORA! - o empurrei e o mesmo riu.
- NÃO SAIO!
- SAI! - gritei novamente enquanto me sentava na cama.
- Porque nós estamos brigando..
- Porque você é um filho da puta que mentiu para mim e ainda arranjou uma namorada vadia, acho que essa é uma boa resposta não é?
- Alice.. Por favor para de falar assim comigo, isso não é legal..
- Então é super legal foder os outros e algumas horas depois aparecer com uma namorada não é?
- Não é.. Eu sinto muito.
- Você não sente muito... Na verdade você não sente nada. - Jimin ficou parado por alguns minutos depois de ter ouvido oque eu havia dito, ele se levantou e saiu, eu me deitei e fechei meus olhos tentando apagar aquilo tudo da minha mente.

Finalmente o dia que iria para a casa do meu pai, não aguentava mas ficar aqui. Não aguento mais aquela vadia que aparece de uma em uma hora para ver se ele estava bem, e aquilo me tirava os nervos. Yoongi, JungKook , Tae e Hoseok vieram se despedir, eu achei fofo a choradeira e os abraços (eu e Hoseok quase fizemos um rio de tanto chorar) finalmente iria embora acho que isso era algo bom, minha mãe e minha tia me abraçaram forte e logo de seguida entrei no carro do meu pai, Jimin não falou comigo nem se despediu. Quando meu pai foi ligar o carro a porta de trás se abriu e um garoto de cabelos loiros se sentou ao meu lado.
- O que você está fazendo aqui?
- Sua mãe mandou eu ir com você e ficar alguns dias lá para te vigiar. - Jimin sorriu me encarando e eu queria que uma faca para poder o matar de uma vez.

Quando chegamos na casa do meu pai um garoto nos esperava, ele estava sentado na entrada com um sorriso no rosto, eu não sei o porque mas o conhecia de algum lugar, tire minhas coisas de dentro do porta malas e Jimin as carregou para mim quando parei em frente ao garoto ele sorriu e abriu os braços:
- Youngjae?
- Eu mesmo! - quase gritei e o abracei forte ele sorriu deixando vários beijos pelo meu rosto.
- Quem é esse? - Jimin perguntou colocando as coisas dentro da casa depois voltando para a porta.
- Meu amigo de infância, Youngjae, Jimin, Jimin, Youngjae. - encarei os dois Jimin o encarava com os braços cruzados, Youngjae deu de ombros e me abraçou novamente, eu claramente retribui o abraço e pude ouvir Jimin resmungar.. Acho que já sei como deixá-lo com raiva.

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora