NA: cem por cento desse capítulo vai ser Hot se você não gosta pula pro final... Espero q gostem Toddynhos♥ BJOS
ANNY♥Alice
Jimin estava ficando completamente louco, ergui minhas costas enquanto ainda nos beijávamos e ele puxou minha blusa rapidamente a jogando em um canto qualquer do quarto, meu short foi de seguida e a blusa e o calção dele foram atrás.
Puxei ele pra mais perto, queria que nossos corpos se fundissem e virassem uma pessoa só, sorri com o meu pensamento e arranhei a nuca dela fazendo o mesmo suspirar:
- Eu estava esperando tanto tempo pra isso. - ele sussurrou e abriu meu sutiã, o mesmo parou de me beijar e apertou um dos meus seios fazendo com que eu mordesse os lábios, ele desceu os beijos até meu short e o abriu devagar:
- Já está excitada? Não fiz nada ainda anjinho. - Um sorriso escapou dos meus lábios e logo após um gemido abafado por Jimin ter colocado um de seus dedos em mim.
- Você vai pagar...
- Não vou não porque você não vai ficar por cima.- outro dedo e eu já estava morrendo, precisava dele o mais rápido possível.- Ji-Ji-Jimin... Por favor...
- O que? - Ele começou a se mover e eu estava mordendo meus lábios para que não soltasse um gemido muito alto.
- Eu... - gemi abafado
- Você? - ele perguntou rindo como se aquilo fosse engraçado para ele.
- Eu... awnn..- gemi um pouco alto demais e senti um aperto em minha coxa.
- Quieta Babygirl.
- Ji-Ji-Par-Park Jimin...
- Como é? - ele apertou mais minha coxa me fazendo gemer.
- Daddy..
- Bem melhor... - ele soltou minha coxa mais coloquei sua mão ali novamente.
- Daddy... Isso é bom.. - disse mordendo os lábios enquanto gemia abafado ele riu,estava tentando obter mais contato com seu corpo mais ele negava, quando ele finalmente tirou seus dedos de mim sorri quando percebi que ele havia ficado excitado com oque havia visto no caso. Eu gemendo.Ele se aproximou mas me afastei me levantando da cama:
- Lice.. Você não vai me deixar aqui assim vai? - Jimin perguntou e eu neguei com a cabeça fazendo o mesmo sorrir mordendo os lábios.
- Então vem pra cá baby.- ele disse mas neguei novamente.
- O que você vai fazer? - ele perguntou enquanto eu andava até a caixa de som. Coloquei Call Me Daddy da EXO no máximo enquanto ouvia a música e mexia meu corpo no ritmo da mesma, encarei Jimin enquanto mordia os lábios.
- Call Me Daddy. - cantei junto com a música quando tive uma ideia, desci até o chão e me sentei enquanto Jimin encarava todos os meus atos dizendo alguns palavrões sussurrados e outros um pouco mais auditiveis enquanto se mexia por estar desconfortável, ele me encarou enquanto a música ainda rolava na caixinha de som, peguei dois des meus dedos e os levei aos meus lábios os chupando:
- Baby não se atreva. - foi quando gemi um pouco alto demais mordendo os lábios vendo Jimin a minha frente entrar em desespero por eu não o deixar me tocar.
- Daddy.... awnn.... Isso é tão bom Daddy.. - gemi movendo meus próprios dedos mais rapidamente e abri meus olhos encarando Park me olhando como se estivesse quase morrendo por não poder me tocar.
- Babygirl me deixa fazer isso.... - ele começou mais gemi novamente dizendo vários palavrões um atrás do outro.
- Mas você já está Daddy... e é tão bom... te lo dentro de mim... tão bom... awnn...- gemi mais alto e Jimin quase gritou.
- Baby me deixa... te tocar... deixa meu bebê... eu quero tanto te foder.
- Awnn Daddy o senhor é tão grande... - disse e encarei Jimin apertando seu membro. - Me deixa tão excitada por ficar tão grande dentro de mim... - tirei meus dedos e Jimin me encarou sorrindo se jogou em cima de mim me puxando pra cama enquanto me agarrava como nunca havia feito antes:
- Você é tão boa Alice... Você nem tem idéia.. eu estou pulsando minha Babygirl... deixa o Daddy terminar o serviço. -concordei com a cabeça e me aproximei de seu ouvido.
- Eu estou pulsando Daddy. Quero você em mim. Quero sentir a grossura do seu membro em minha entrada e quero berrar o quanto o senhor é bom. - depois que disse isso vi a boxer preta de Jimin voar para longe e antes que eu pudesse me pronunciar o senti dentro de mim fazendo com que eu gemesse bem alto.
- Daddy... O senhor é tão grosso... - gemi levando Jimin a loucura, ele se moveu rapidamente mesmo antes que eu me acostumasse com ele dentro de mim então eu gritei com a todas as minhas forças, não estava nem ligando para o que os vizinhos ou nossas mães diriam.. Isso é tão bom que todos precisam saber.
- Baby você é tão apertadinha. - Jimin sussurrou enquanto se movia mais rápido e mais forte e eu apenas gemia por não conseguir falar nem agir.
- Daddy me deixe... awnn.... Daddy eu... awnn... - não conseguia nem completar uma pequena frase que dirá fazer algo.
- O que você quer minha baby? - Jimin disse entre gemidos baixos e abafados que ele dava.
- Quero engoli-lo Daddy.
- Como Baby? - Jimin perguntou aumentando a velocidade me fazendo ficar completamente enlouquecida não conseguia falar apenas gemer.
- Eu quero... awnn Daddy...
- Geme mais alto minha baby, quero que saibam que você pertence a mim.
- AWWNN DADDY! - gritei gemendo, quando ele finalmente entrou por completo em mim. Em menos de dois segundos ele saiu me fazendo bufar.
- Daddy...
- Quieta Babygirl.... e tente não gritar. - Eu preciso dele em mim, não o devia ter provocado... pois quando o provoquei me provoquei ao mesmo tempo por gemer o nome dele o imaginando me fodendo por inteira, ele me virou de frente pra ele e se sentou:
- Senta aqui Baby. - ele disse e pude perceber que ele estava mais excitado que aparentava estar, me sentei fazendo seu membro entrar em mim ele gemeu fraquinho junto a mim, ele deixou chupoes fortes no meu pescoço enquanto eu rebolava com ele dentro de mim o fazendo ficar ainda mais excitado e seu membro ficar ainda maior dentro de mim:
- Daddy...- disse gemendo de seguida
- Fala minha baby.
- O senhor é tão grosso.. - disse e ele riu enquanto eu rebolava mais ainda o fazendo gemer mais alto,comecei a cavalgar enquanto rebolava fazendo Jimin soltar um grito embargado em um gemido alto. Fiz aquilo mais algumas vezes enquanto arranhava as costas dele e o mesmo deixava chupoes em meu pescoço assim abafando os seus gemidos, já eu gritava e gemia seu nome várias e várias vezes foi quando finalmente chegamos ao ápice juntos e senti seu líquido quente me preencher.Nos deitamos e não falamos uma única palavra apenas fechamos os olhos e dormimos.
NA: Sim eu sei q sou péssima vi Hot mas foi o melhor q consegui! Meu Deus gente já são 00 : 22 e eu aqui escrevendo Hot! Espero q tenham gostado Toddynhos. *-*♥
Bjos
ANNY♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMOS
Fanfiction- Vai se foder Jimin! - Opa só se for com você. - Aish garoto você só pensa nisso? - Talvez. - Aish Park Jimin me deixa ir tomar banho e sai da merda da frente! - Me obriga.- o puxei e o beijei depois o empurrei de perto da porta e entrei no banheir...