Continuação

2.6K 156 20
                                    

Como tem um número considerável de pessoas perguntando sobre a continuação aqui vai uma pequena explicação.

Pra quem ainda não percebeu tem duas fanfics novas sendo postadas (Fxxk It e Take Me Now) então estou ocupada deixando alguns capítulos já feitos pras duas, então quando já tiver uma quantidade considerável de capítulos nas que estão sendo postadas eu vou me concentrar na continuação de primos, que por acaso já está totalmente planejada pra foder com o heart de vocês.

E sobre as novas q estão sendo postadas, Fxxk It (do querido B.A.P. Que acha q só pq eles sobrevivem a trezentos tiros a gente tbm) é  basicamente o mesmo nível de merda é o mesmo(e o de fogo no cu tbm) que primos, e um "pouquinho" de violência então deem uma chance, e se não gostar é só parar de ler.

E quanto a Take Me Now (do got viadagem 7)  é um pouco diferente das que já foram postadas, é um pouquinho mais depressiva, porém não pra sempre (beta falando: até pq eu não deixo e tbm pq é a vingança por arruinarem meu 2jae), e tbm é um texting via carta, pq minha criatividade não faz sentido.

E por último, genti ;-; não mandem meu bias se foder tadin, a culpa não é dele se a Alice é foda pra caralho e ele tá afim de foder ela tbm ;-;

Anny/Júùh <3

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora