Crazy

3.9K 322 70
                                    

Alice Pov
Encarei  o garoto na minha frente e ergui minhas sobrancelhas:
- Por que eu estou pensando em você, Jimin?
- "Porque até você sabe que combina mais comigo do que com ele." (NA: MOMENTO TVD! É TVD NA VEIA CARAIO <3 ) Empurrei Minhyuk para longe de mim e ele me encarou sem entender absolutamente nada.
- Lice, O que foi?
- Nada... Eu só..
- Tudo bem, vamos apenas dormir está bem?
- Tá. - Fechei meus olhos sentindo os braços de Hyukie entorno da minha cintura, sempre que abria meus olhos enxergava um garoto de cabelos cinza em pé na minha frente me encarando. (NA: A Júùh aqui do meu lado falou que o Jimin compartilhou drogas com ela, e a Gabbie não gostou nem um pouco, é o utt dela)

Acordei com alguém me balançando sem parar, abri meus olhos e encarei Jimin, gritei e o mesmo se afastou de mim:
- Não sabia que eu era tão feio assim.
- É você?
- Não, imagina é a chapeuzinho vermelho.
- Aish... É você, cadê o Minhyuk?
- Já desceu, e que eu me lembre está sentado no sofá mexendo no celular.
- Você está melhor?
- No caso se eu não estou mas chapado?
- Jiminnie, é sério você está bem?
- Por que a preocupação?
- Porra Jimin! VOCÊ ESTÁ BEM? - Me levantei e o mesmo me encarou.
- PORRA EU ESTOU BEM!
- OBRIGADA PELA RESPOSTA! - Sentia algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto, Jimin me encarou sem entender absolutamente nada mas ele estava com a mesma cara de quando nós brigamos, com ódio dele mesmo por ter me feito chorar... Na verdade eu choro por qualquer coisa, ele abaixou a cabeça e eu o abracei forte, coloquei meus braços entorno do pescoço dele enquanto o mesmo apertava minha cintura.
- Me desculpa. - Ele disse enquanto me apertava.
- Me desculpe. - Ele concordou com a cabeça e me afastei um pouco, ele sorriu e eu deixei um beijo na bochecha dele fazendo com que o mesmo sorrisse.

Meu pai viria almoçar hoje aqui em casa, e eu obviamente pedi para o Youngjae e o JB virem também, eu estava sentada no sofá Minhyuk do meu lado mexendo no celular e Jimin com a cabeça apoiada nas minhas pernas, eu mexia em seu cabelo enquanto o mesmo via "Star Vs. As Forças Do Mal" (NA: Eu sou meio/ muito viciada em desenho animado) 
- Sério isso Alice? - Hyukie sussurrou encarando Jimin que cantava a música do desenho.
- O que foi?
- Você acha que o seu primo que já te comeu mais de uma vez, ficar deitado na sua perna não é nada?
- Hyukie, não temos mas nada.
- Você acha que eu não sei que ontem você estava pensando no Jimin?
- O que?
- Você disse Alice.
- Eu disse aquilo em voz alta?
- Disse, sim você disse. - Minhyuk se levantou e andou até a porta, tirei a cabeça do Jimin das minhas pernas e corri até o mesmo.
- Hyukie... - Ele abriu a porta e eu claramente segurei seu braço.
- Lice, eu gosto muito de você e sei que você gosta de mim, mas se você ainda pensa no seu primo não posso ficar aqui muito menos com você.
- Minhyukie... - Ele negou com a cabeça.
- Lice, eu não posso ficar aqui está bem? - Ele se virou me encarando, era estranho ver o Minhyuk daquele jeito, parecia que ele estava triste.
- Porque não Hyukie?
- Alice, eu gosto mesmo de você. Mas não posso ficar com você. Eu sei que você gosta de mim, isto já ficou bem claro mas, você sente algo muito mais forte por outra pessoa e não tente me dizer que é mentira porque eu sei que você o ama.
- Me desculpe, não vou mentir. Eu gosto muito de você e não sei se amo o Jimin ou se um dia vou o amar...
- Alice, para! Por favor para de mentir! - Minhyuk disse puxando os cabelos vermelhos para trás.
- Eu não estou mentindo! Nem eu seu o que sinto está bem?!
- Isso não importa, eu sei o que você sente. Então Adeus. - Ele virou as costas e eu não sabia o que fazer. Então simplesmente o vi sumir pela rua.

O relógio marcava dez da noite quando o telefone da sala tocou, eu não tinha nada para fazer então assistia Harry Potter, estiquei o braço e atendi:
- Alô?
- Alice? É o Lay, preciso que se acalme.
- O que houve? - Eu já estava nervosa, acho que ele ter dito para eu não ficar nervosa me deixou nervosa.
- Preciso que venha ao hospital.
- Porque?
- O Jimin precisa de você.

NA: TODDYNHOS, vai ficar meio difícil postar já que ainda estou sem meus materiais eletrônicos mas a Júùh vai continuar postando por mim!
Anny
-

PRIMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora