Capítulo 09 - Milk Shake

214 19 33
                                    

O som irritante vindo do celular de Lottie avisando que já era hora de levantar soa pelo quarto. Dia de jogo, mas não um jogo qualquer. A final!

Já são quase meio dia, mas devido ao programa de ontem, parece que eu não descansei dois minutos. Me remexo na cama e procuro meu celular entre as cobertas, o encontro e logo depois pego meus fones.

- E os Doncaster Rovers ganham a final do campeonato! -  Lottie pula da cama animada - Os Welfare voltam para Armthorpe com o título de segundo lugar!

- Que ânimo! - Levanto da cama ao ver que Lottie já está separando seu uniforme - Bom dia capitã!

- Bom dia pra melhor líder de torcida que eu já treinei nessa vida! - Ela solta uma risada - Vai se arrumar!

- Já vou! - Digo enquanto pego minha mochila - Estou no banheiro do corredor!

Abro a porta do quarto e o ar frio de um corredor com o aquecedor desligado faz meu corpo arrepiar. Abaixo as mangas do pijama e encolho minhas mãos, enquanto arrasto a mochila até o banheiro.

- Bom dia, querida! - Jay sorri ao me ver no corredor - Já está de pé?

- Bom dia, Jay! - Retribuo o sorriso - Sim, temos que chegar na escola mais cedo.

- Vou passar lá pra ver vocês! - Ela diz quando a porta do quarto das meninas se abre e a garotinha sonolenta com pijama rosa e um par de pantufas de tigre aparece - Phoebe, vamos preparar o café?

- Sim, mamãe! - Ela sorri e desce as escadas com a mãe.

Tento abrir a porta do banheiro depois da pequena conversa mas um peso vindo do lado de dentro me impede. Estranho, só eu costumo usar esse banheiro!

A porta se abre e a irmã dos cabelos castanhos coloca a cabeça pra fora.

- Fizzy! Graças à Deus que é você - Suspiro aliviada - Não sabia que estava ocupado.

- Não se preocupe! - Ela ri - Já estou saindo.

Alguns segundos depois ela sai do banheiro e eu logo começo a me arrumar. Tomo um banho quente e faço toda minha higiene matinal, aproveito a ocasião especial e hidrato meu cabelo, o secando logo depois com secador. Decido vestir o uniforme mais tarde, então volto para o quarto de Lottie enrolada em um roupão, e por sorte, o corredor está vazio dessa vez!

- Que demora! - Lottie me apressa assim que entro no quarto.

- Calma querida, são só 13:00!

- Temos que estar na escola antes das 15:00, o show dos meninos é as 16:00 e o jogo as 17:00! - Ela checa todas as informações no celular.

- Lottie, calma! - Jogo minha mochila na cama e abro a gaveta de maquiagens da penteadeira - Vai dar tempo, está tudo dando certo!

Sento em frente ao espelho e ajeito as maquiagens. Enquanto Lottie faz mais uma vez um rabo de cavalo alto no meu cabelo, preparo minha pele, seguida por uma maquiagem leve nos olhos com um delineado marcado e um batom vermelho, da cor do uniforme.
Lottie termina meu cabelo com alguns cachos nas pontas e uma fita dourada, faço uma maquiagem parecida em seu rosto e vestimos os uniformes logo depois.

- Acho que é o uniforme mais bonito que temos! - Ela nos olha no espelho orgulhosa.

O uniforme da final é do mesmo modelo do que usamos essa semana, mas sem a jaqueta e com detalhes em dourado, o fundo branco e vermelho parece mais vibrante e o DR no centro mais bonito. Talvez seja só animação, mas é sempre bom gostar do que está usando, certo?

- Estou tão empolgada! - Lottie diz enquanto termina de ajeitar o cabelo - Vai ser incrível!

- Claro que vai! - Sorrio.

Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora