Capítulo 16 - Good Night (1/2)

128 19 28
                                    

DIA DO BAILE

Acordo com duas longas batidas na porta do meu quarto. Depois de muita insistência, Theo me deixou voltar pra casa. Eu já estava cansada de todas aquelas palavras confusas de Louis, não queria ficar no mesmo lugar que ele.
Resmungo e estico os braços até a maçaneta, abrindo o caminho para o visitante que resolveu me acordar duas horas da tarde.

— Eu não acredito que você ainda está dormindo!

— O que foi, Charlotte?

— Você tem quatro horas para se arrumar! Temos que chegar na escola, tirar a foto com a turma, eu preciso sair com o Anthony antes e você nem tomou banho!

— Sinto muito, senhora que tem um par — Suspiro é caminho até meu banheiro — Não se preocupe comigo.

Bato a porta e em poucos segundos estou dentro do chuveiro. Hoje realmente não é meu dia! Uma frustração atrás da outra.
Demoro alguns minutos no banho e me enrolo na toalha branca, volto para o quarto e encontro Ethan jogado na cama com o celular nas mãos.

— Privacidade, já ouviu falar? — Caminho até o guarda-roupa e pego qualquer roupa para ficar em casa — O que você quer?

— Qual gravata e melhor? — Ele me mostra uma gravata vermelha e uma preta, as duas perto de um terno e uma camisa social bem escuros.

— A preta, lógico — Olho com desdém para a vermelha — Essa você ficaria igual um mágico.

Ele pega o traje e larga a gravata na minha cama. Volto meu olhar para minha mão e logo visto a blusa branca e a calça jeans clara. Saio do quarto com os cabelos molhados e a toalha nas mãos e caminho até a cozinha.

— Charlotte está te esperando. Fizzy vai ajudar vocês — Minha mãe diz e tira a toalha de mim — Anda logo.

Saio de casa e em segundos estou na sala dos Tomlinson, que surpreendentemente está vazia. Ouço a voz de Lottie me chamando no andar de cima e logo corro até seu quarto.

Dois vestidos pendurados nos cabides, maquiagens e produtos de cabelo espalhados em todos os lugares, algum tipo de pó avermelhado entornado na colcha da cama (suponho que seja blush) e uma quantidade assustadora de grampos de cabelo jogados pelo chão. Jay, não entre aqui.

Fizzy, arruma o cabelo dessa garota que eu faço a maquiagem — Lottie, que já está com o cabelo enrolado é um babyliss na mão, ordena.

Em poucos (e surpreendentes) minutos, Fizzy ajeita meu cabelo em um rabo de cavalo com topete incrivelmente profissional e Lottie faz uma maquiagem que combina perfeitamente com meu vestido vermelho. Adivinha só quem não sabe fazer nada nessa casa? Isso mesmo, Holly Harvey!

Alguns minutos depois, Lottie fecha o último botão do seu longo vestido azul e sorri quando vê seu reflexo no espelho. Aquele orgulho quando você percebe que essa garota é sua melhor amiga.

 Aquele orgulho quando você percebe que essa garota é sua melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora