Capítulo 02 - Turns

348 26 3
                                    

- Louis virá mais cedo!

- O QUE?Mas e a tour? - Lottie diz

- Os dois últimos shows foram cancelados,a cidade está alagada por causa das fortes chuvas.

- Quando ele vem? - Phoebe diz.

- Sexta-Feira.

- Oh!Temos que programar alguma coisa para recebê-lo! - Dayse saltita.

- Ótima ideia! - Jay diz - E Holly,você vai também!

- Eu? - falo desviando os olhos do celular e olho pra Jay - Não Jay,vocês são a família e não tem motivos para eu ir.

- Holly você é minha irmã! - Lottie protesta e eu sorrio.

- E você é como uma filha pra mim! - Jay diz. - Sua mãe sempre cuidou de Louis quando eu precisava sair,chame-a também!

- Ethan também pode ir! Ele é amigo de Lou! - Fizzy protesta.

- Já que é assim - sorrio - tudo bem!

- Ótimo! - Jay sorri.

- Acho melhor eu ir,amanhã temos aula e eu ainda não fiz a lição.

- Já? - Phoebe abaixa a cabeça.

- Outro dia eu volto. - beijo sua testa e de Dayse.

- Tchau Holly! - Fizzy diz e eu a abraço.

- Tchau chata. - Abraço Lottie.

- Até mais Holly. - Jay me abraça.

- Até mais Jay,e bebês!

[•••]

Já estava em casa há um bom tempo,já fiz minha lição e estava com fome,então fui até a cozinha e encontro minha mãe lá:

- Oi mãe! - digo pegando do telefone.

- Olá querida - ela se senta ao meu lado - As meninas deram muito trabalho?

- Nenhum! - digo procurando o telefone da pizzaria.

- Que bom! - ela suspira - Não estou querendo fazer o jantar.

- Estou pedindo pizza!

[•••]

A pizza chegaria daqui a meia hora,estava com fome,então tentei disfarçar bebendo um copo de água.

- Mãe - digo bebendo o líquido - Louis chegará na sexta,e Jay vai preparar alguma coisa e nos convidou.

- Ah,que bom!Estava morrendo de saudades dele. - Sorrio e coloco o copo na pia.

- Mãe,onde Ethan está?

- Lá em cima,dormiu a tarde toda.

- Ok,vou falar com ele.

Saio da cozinha e vou até meu quarto,onde encontro Ethan na mesma situação.

- ETHAN! - grito,o que o faz pular de susto.

- O QUE FOI?

- VOCÊ ESTÁ DORMINDO ATÉ AGORA!

- Me deixa Holly! - ele resmunga se deitando na minha cama.

- Ethan!Você não deveria ter bebido.

- Holly,eu estou cansado,minha cabeça dói muito e eu ainda preciso ouvir sermão de irmã mais nova?

Pego um remédio de dor de cabeça no meu criado e entrego-o para Ethan junto com um copo de água.

- Obrigado.

Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora