Capítulo 11 - Missing (1/2)

168 19 18
                                    

- Então o que você quer?

- Você sabe.

Eu posso jurar estar vendo um sorriso nos lábios dele.

- Boa noite, Tomlinson - Subo na beirada da janela para puxar a cortina.

- Ah, Harvey... - Ele sorri e puxa a cortina de Lottie.

Saio da janela e me jogo na cama, olho para o lado e a primeira coisa que vejo é uma foto minha e de Louis quando éramos crianças. Meu coração dispara. O que ele queria dizer com "você sabe"?

Não, Louis. Eu não sei!

•••

- Bom dia - Lottie diz animadamente enquanto tira seu livro de matemática do armário - 5 dias!

- 5 dias?

- Para o baile!

- Nossa que empolgante! - Mostro um sorriso falso - Você só fala isso porque tem um par.

Definitivamente, hoje não é um bom dia. Desde que me levantei parece que um zumbi vindo direto de The Walking Dead possuiu meu corpo. E o pior, é que ele não me deixa dar dois passos sem sentir um calafrio ou dar um dos meus espirros altamente constrangedores.

- Já conversamos sobre isso - Ela fecha a porta do armário - Sebastian é só meu amigo.

- Ah, claro! - Continuamos andando até a sala de matemática - Tenho vários amigos e nenhum deles me convidou para o baile com um buquê de flores e uma caixa de chocolates.

- Por um acaso você disse baile? - Ethan surge do meu lado - Como eu convido uma garota?

- Quem você quer convidar? - Coloco as mãos no ombro dele.

- Zoey.

- Zoey, minha amiga?

- Isso, grita mesmo!

- Desculpa - Sussurro.

- Lottie, como eu faço isso? - Ele pergunta.

- Entrega isso pra ela - Lottie dá um dos chocolates para Ethan - Chama ela de docinho e diz que você será um ótimo pai para o filho dela.

- Nossa, Charlotte - Ethan morde um pedaço do chocolate - Você é péssima!

- Joga ela na piscina - Reviro os olhos - Zoey sempre gostou de nadar, diferente de mim.

- Eu não te mandei 46 mensagens falando "desculpa" pra você continuar brava.

- Ethan, você já experimentou comprar um cartão e dizer " E aí Zoey, o que acha de irmos ao baile juntos?" ?

- Obrigado - Ele desvia até a sala de literatura e Lottie e eu entramos na de matemática.

Passo a aula pensando em como seria ir à um baile - que você ajudou a organizar - sozinha.

Holly, eu poderia jurar que você era mais legalzinha. Faltam 5 dias para o baile e ninguém nem se quer chegou perto de você!

Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora