Louis POV
- Muito obrigado Toronto, vocês são demais! - A voz de Harry ecoa pelo lugar,fazendo com que todos aplaudam. Terminamos o penúltimo show da turnê.
Saímos por trás do palco e vamos em direção ao camarim, Simon está lá conversando com a equipe sobre o fim da turnê, ele passou os últimos dias viajando, falou que precisava resolver alguns problemas.
Pego uma garrafinha com água e desenrosco a tampinha, pode parecer que não, mas existem poucas coisas no mundo que cansam mais que fazer um show de duas horas sem parar.
- O que vamos fazer hoje? - Zayn pergunta.
(N/A: Sim gente, Zayn continua na 1D na fic. Nunca vou superar)
- Hotel, amanhã vocês vão descansar e quinta vamos para Doncaster - Simon diz.
- Também queria fazer um show em Bradford, por que tinha que ser a terra desse menino aí? - Zayn brinca e me da um soquinho no ombro.
- Um dia nós iremos fazer um show na cidade de vocês, só começamos pela do Louis - Liam acalma-o.
- Obrigado, Liam! - Simon diz.
- Senhor Cowell, o carro chegou - Bethany, a assessora, anunciou.
•••
- Graças a Deus! - Niall pula na cama do hotel - A única coisa que eu queria era essa cama.
Na maioria dos hotéis, Simon conseguia um quarto pra cada um, mas nunca ninguém ficou em um quarto sozinho na história dessa banda, passavam-se alguns minutos e todo mundo se amontoava em um quarto só, foi aí que Simon passou a reservar quartos maiores e com mais camas.
- Estou com fome - Harry diz - Acho que poderia comer um búfalo.
- Olha dude, se você quer mesmo comer um búfalo já não é problema meu, mas eu meio que prefiro frango! - Niall brinca nos fazendo rir.
- Louis, vou pedir comida pelo seu celular - Liam pega o aparelho que estava carregando ao seu lado - Quem são essas?
- Essas quem? - Harry se aproxima e olha para a tela de bloqueio do meu celular, que está com a foto que Theo me mandou ontem - Essa aqui é a Lottie, irmã do Louis.
- E a outra? - Zayn e Niall se aproximam para ver a foto.
- Holly - falo e puxo meu celular das mãos de Liam.
- Sabe, Louis, eu sempre tive uma queda por líderes de torcida, mas essas aí... - Harry começa - Estou tendo um penhasco.
- Cala a boca, Styles - jogo um travesseiro nele - Se eu falasse isso da Gemma você iria ficar puto.
- Não estamos falando da sua irmã Tomlinson, mas do seu crush de infância.
As vezes Harry tem uma capacidade fora do normal em ser chato, minha vontade é de jogá-lo janela a fora, só pra ver se voa.
- Louis fica todo bravo quando falam das garotinhas dele - Niall fala com uma voz fina e irritante - Pobrezinho do garoto de Doncaster.
Mostro o dedo do meio pra Niall, ele ri e junta as mãos em forma de coração, nos fazendo rir. Decidimos jogar GTA enquanto esperamos a comida que Liam pediu chegar.
•••
E lá estava eu, em uma casa branca, toda cheia de janelas. Era um dia lindo e a luz do sol refletia pelo vidro, como se fosse um espelho. Eu estava correndo pelo jardim quase infinito que ficava de frente pra casa, alguém estava correndo atrás de mim, com uma risada gostosa de se ouvir pedindo para que eu a esperasse. Parei, a pessoa me ultrapassou e começou a correr na minha frente, era uma garotinha, e quanto mais ela corria, quando mais distante ela estava de mim, mais o céu ficava escuro, até que choveu, choveu muito. Eu não via mais ela, estava tão distante que eu não conseguiria escutar sua voz. Mas eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try (L.T)
Fiksi PenggemarEle é como o último dia das férias de verão. Demora à chegar, sabe que vai deixar saudade, mas volta um ano depois. Ela é como um dia chuvoso. Frio e aparentemente interminável, mas ele sabia que depois da chuva vem o arco-íris. Tudo o que eles p...