Suspiro pesadamente enquanto Louis faz mais um daqueles joguinhos com palavras que sempre me deixam confusa no final. Ele corre a mão pelas cordas afinadas do violão que eu o dei de presente no seu no aniversário de 16 anos e o som agradável soa pelo quarto.
— Holly?
— Louis? — Ele mantém o olhar fixo no mural de fotos de frente para a cama.
— Pode pegar aquela foto para mim? — Ele apontou para uma foto minha vestida de Jessie, do Toy Story com uns 6 anos.
Dou alguns passos até o móvel e solto a foto do mural. Louis e sua mania de acumular fotos
— Vire-a — Ele pede e assim faço.
" Doncaster, 26 de outubro
Oi, Louis!
Estava procurando algumas fotos pro aniversário da Lottie e achei essa. Você implorou para que eu usasse a fantasia de Jessie no Halloween enquanto você usava a de Woody. Pensando bem, não foi tão mal assim, porque foi o ano que mais ganhamos doces!
Hoje faz um ano que eu não te vejo, a ultima vez foi no Natal. Eu sinto tanto a sua falta, nada parece dar certo quando você não está aqui.
Daqui alguns dias será o nosso primeiro Halloween separados e eu não vou me fantasiar sem você. Nós já fomos a Mulher Maravilha e o Superman, o Mario e o Luigi, o Mickey e a Minnie, a Alice e o Chapeleiro, a Jessie e o Woody! Nós sempre fomos a melhor parte do Halloween!
Preciso ir agora, mas vou escrever sempre que puder.Sinto sua falta, eu te amo.
Holly Harvey.
Olho de relance para Louis e este tem um sorriso bobo nos lábios. Coloco a foto de volta no mural e suspiro pesadamente, caminho novamente até a cama e me sento de frente para Louis.
— Você também fez muita falta — Ele sorri e eu retribuo.
— O Halloween é semana que vem — Deslizo os dedos pelo meu cabelo.
— Eu juro, que se você não se fantasiar comigo — Ele solta uma risada abafada — Eu nunca mais olho na sua cara
— Você não conseguiria fazer isso nem se quisesse — Sorrio — Nem que sua vida dependesse disso!
— Ah é? — Ele coloca as mãos nos olhos — Não estou olhando pra sua cara, H-O-L-L-Y H-A-R-V-E-Y!
— Tudo bem, L-O-U-I-S T-O-M-L-I-N-S-O-N! — Puxo as mãos dele em uma tentativa falha de as tirar do seu rosto e ele solta uma risada engraçada.
— Você continua forte — Ele diz irônico — Não consegue levantar uma pena!
— Consigo sim, você que é muito pesado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try (L.T)
FanfictionEle é como o último dia das férias de verão. Demora à chegar, sabe que vai deixar saudade, mas volta um ano depois. Ela é como um dia chuvoso. Frio e aparentemente interminável, mas ele sabia que depois da chuva vem o arco-íris. Tudo o que eles p...