Capítulo 16 - Good Night (2/2)

140 21 19
                                    

MÍDIA- Música do capítulo: Ed Sheeran- One

Louis Tomlinson

Minha está respiração descontrolada enquanto eu ultrapasso o dobro do limite de velocidade da avenida. O sopro do vento faz meu cabelo bagunçado cair sobre meus olhos e meu coração bate no ritmo constante de uma música do Artic Monkeys. Tudo em mim, nesse exato momento, é preocupação e um desespero que me faz ter vontade de vomitar.

"Vamos lá, Tomlinson, você não quer que ela fique assim a noite toda, certo? E nem pense em chamar a polícia."

A imagem de Holly com os braços amarrados e uma faca perto de sua cabeça me faz cerrar os punhos. Jogo o celular no banco do passageiro e tento me concentrar na avenida praticamente deserta, que logo dá lugar à entrada do velho bosque de Doncaster.
Estaciono o carro com os faróis ligados e bato a porta assim que encosto os pés no chão, tiro um pequeno canivete suíço do bolso e ligo o flash do celular andando lentamente.

— Holly! — Grito e ouço uma risada irônica — Vamos lá, quem é o desgraçado que está fazendo isso?

— Oh, Louis — Uma voz ridiculamente forçada ecoa por entre as árvores — Assim você me ofende.

— Onde ela está? — Grito.

— Por um acaso, serve aquela ali? — Ele dá um passo para o lado revelando a imagem de Holly desacordada e amarrada no tronco de uma árvore. Uma fita cobre sua boca e ela tem alguns cortes no corpo.

— Quem é você e o que você quer? — Me aproximo enquanto ele fica parado no mesmo lugar.

— Quem sou eu? Você não me reconheceu Louis? — Ele tira a máscara e joga no chão.

— Matthew? — Tiro o canivete do bolso e aponto na direção dele.

— Oh, que surpresa! — Ele gargalha.

— O que você quer? — Tento parecer calmo, mas qualquer um consegue perceber o contrário.

— Bom, vamos começar com você retirando as minhas acusações naquela merda de delegacia — Ele caminha lentamente para trás e se aproxima de Holly.

— Não chega perto dela — Vou em direção à Matthew e ele faz sinal para que eu pare.

— Você não vai querer que eu machuque ela não é? — Ele mostra um taco de baseball, o mesmo que ele me acertou naquele jardim.

— Acabe logo com isso, o que mais você quer? — Cerro os punhos e ele gargalha.

— Oh, Louis — Ele se abaixa de frente para Holly e solta o pano que estava prendendo a boca dela — Você sabe que ela não é a sua garota, não é mesmo? Ela não suportaria toda a sua estúpida vida.

— Você não sabe o que está falando — Me aproximo e ele faz sinal para que eu pare.

— Não vai ser tão inconveniente assim, Tomlinson. Precisamos de privacidade! — Ele encosta a merda da boca dele na de Holly.

— Vai se foder — Puxo ele pela gola da camisa e o tiro de perto da garota — Já te falei para não encostar nela, você não ouviu?

Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora