| Louis POV |
Horas antesMúsica do capítulo: Alessia Cara- Stars (vocês vão saber quando colocar)
Saio do meu quarto e desço as escadas rapidamente, encontro minha mãe na cozinha e ela logo me questiona sobre onde estou indo.
- Vou no hotel onde Theo está hospedado. É logo no final da rua, não demoro.
Ela assente depois de dizer pela centésima vez para eu ter cuidado com fãs e paparazzis, e eu saio pela porta dos fundos. Não posso pegar o carro da minha mãe porque obviamente ela acionaria o seguro e meu plano iria por água a baixo. Por água a baixo... Quantos anos você tem, Louis? 80?
Não que eu esteja planejando passar a noite fora ou demorar muito tempo, mas as duas horas que eu calculei para executar meu projeto já vão deixar minha mãe de cabelo em pé.
Tiro meu boné e os óculos de sol da mochila e deixo meu cabelo da forma mais esquisita possível. O caminho até o Wallmart ( 1º parada da operação black nose) é rápido, entro no mercado rapidamente tiro minha lista de materiais do bolso:
Lista de materiais do Louis
para a operação black nose• Tinta spray vermelha (daquelas que nunca saem)
• Tubo de super cola
• Balas de urso
• 2 latas de energético
Ando pelos corredores com uma cesta laranja na mão recebo alguns olhares curiosos, mas peço à Deus que não sejam por causa do Louis Tomlinson da One Direction e sim pelo Cara estranho de boné e óculos dentro do mercado.
- 15 euros - O atendente com o nome Will no crachá diz. Deixo o dinheiro e saio do mercado mais rápido do que entrei.
Pego um taxi e o caminho inteiro é baseado em explicar 500 vezes onde é a casa de Matthew para o velho motorista enquanto eu bebo as latinas de energético. Chego na casa dele e como sempre, o infeliz está no treino. O local todo está esperando por mim.
Ando até os fundos e vejo a janela do quarto dele destrancada, pelo menos não vou ter que quebrar o vidro! Subo pela árvore e pulo dentro do quarto, minha bunda agarra um pouco no batente da janela mas nada que um impulso na cortina não resolva. Merda, rasguei a cortina! Merda nada, ele merece que eu rasgue a cara dele.
Olho para os lados e vejo o parede branca esperando pela minha lata de tinta. Babaca pichado de vermelho escorre pela parede do quarto.Boa, Louis!
Caros leitores da operação Black Nose, vocês devem estar se perguntando
"Por que você está fazendo isso, seu retardado?"
Mas eu respondo: Depois que Matthew teve seu nariz quebrado por Luke na festa de sábado, Holly não deixou que eu "falasse" com ele, porque isso já aconteceu uma vez e o resultado foi 5 dias de suspensão pra mim.
Aquele filho de uma péssima mãe, teve a audácia de deixar Lottie presa na torre do observatório no escuro, em uma viagem que fizemos no primário. Resultado: Menos dois dentes de leite na boca dele e 3 horas preso dentro do armário do ginásio.
Mas eu não estou fazendo isso por causa dele, estou fazendo isso por causa da Holly. Depois que ela adormeceu no carro, eu ainda andei por alguns dos meus lugares preferidos de Doncaster, só pra ver se eles ainda estavam lá, e ela chorava enquanto dormia e repetia uma sequência de "eu te odeio". Não posso deixar que ele saia dessa ileso, ninguém faz isso com ela e eu fico parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try (L.T)
FanfictionEle é como o último dia das férias de verão. Demora à chegar, sabe que vai deixar saudade, mas volta um ano depois. Ela é como um dia chuvoso. Frio e aparentemente interminável, mas ele sabia que depois da chuva vem o arco-íris. Tudo o que eles p...