Capítulo 13 - Daydream

139 20 16
                                    

Louis Tomlinson

Eu realmente não sei o que estou fazendo, mas nada em mim consegue me provar que, de certa forma, isso não é tão bom assim, porque é. Os lábios rosados de Holly Harvey estão colados nos meus e eu sinto como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento.

— Nós não — Ela começa, mas continua com o beijo.

— Não diga isso — Sussurro.

— Não, Louis — Nossas línguas continuam em uma batalha violenta que por mim nunca teria fim — Nós não podemos.

— Então por que você não para?

— Porque eu não consigo.

•••

O cheiro doce do perfume dela continua impregnado na minha camisa e isso é uma das coisas mais malucas que eu já senti. Em meio a toda essa confusão eu tive alguns minutos de paz, onde toda minha atenção estava voltada à garota dos cabelos loiros. Por incrível que pareça eu não me senti culpado, nem mesmo quando todos chegaram e ela precisou passar o resto da noite ouvindo as histórias constrangedoras do ônibus da turnê sem dizer nada. Ela realmente não disse nada e eu quero muito saber o que ela estava pensando.

Tomlinson — Theo coloca o celular na minha frente — Grave um vídeo e diga que está tudo bem.

— O que quer que eu fale?

— Que está tudo bem — A resposta soa mais como uma pergunta e eu rolo os olhos.

— Sobre a Holly.

— A verdade, mas não mencione Matthew, eles não precisam saber que você invadiu a casa dele.

Concordo com a cabeça e coloco no aplicativo da câmera, suspiro algumas vezes e vejo que só Theo e eu estamos acordados e o resto dos garotos estão espalhados pelo chão.

- Antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer profundamente por toda a preocupação e o carinho que vocês sempre têm comigo, muito obrigado mesmo. Eu estou bem, houve um pequeno acidente e eu ganhei alguns pontos na testa, mas isso não foi culpa dela. A garota que vocês estão vendo em todos os jornais e portais de notícia não fez isso na minha cabeça, ela só estava comigo quando aconteceu. Ela é uma grande amiga da minha família e eu cresci ao lado dela, então por favor parem de ameaçá-la e falar coisas que não são reais.
Desculpa pelo transtorno, eu estou bem. Amo vocês.

Desligo a câmera e entrego o celular para Theo, que está novamente conversando no telefone. Caminho lentamente até o andar de cima e abro a porta do meu quarto, me jogo na cama e tento pensar em qualquer outra coisa, mas tudo me leva até duas horas atrás.

Holly Harvey

A maldita sensação de que meu coração vai sair pela boca não para um segundo. E como se todo o meu corpo estivesse em combustão, e a faísca causadora de tudo isso está deitada no último quarto do corredor. Louis William Tomlinson, a pessoa que deveria ser o irmão de outra mãe me beijou e eu não paro de pensar em o que está acontecendo comigo.
Eu saí do quarto e o deixei sentado da mesma forma naquela cama, e o resto da noite foi uma tempestade de pensamentos sobre o que eu fiz, o que nós fizemos. Talvez eu esteja dando importância demais para algo pequeno, nós não cometemos um crime e não tem um cadáver escondido no sótão. Mas a questão é que eu não consigo encontrar uma explicação para o que aconteceu, muito menos para o que eu estou sentindo e é extremamente frustrante não conseguir explicar algo.
Rolo mais uma vez na cama, fazendo com que Lottie resmungue para eu parar com o barulho, mas eu não consigo ficar nessa casa nem mais um minuto, principalmente ao lado da minha melhor amiga, que não faz ideia do que aconteceu e por incrível que pareça eu não me sinto nem um pouco confortável em contar isso pra ela.
Quando percebo que não vou conseguir dormir tão cedo, saio do quarto e vou até a cozinha tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas quando encontro Harry sentado em cima do balcão descascando uma maçã, quase não consigo segurar um grito.

Try (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora