Gabi.
Acordei no dia seguinte às nove horas da manhã, e não fui para a igreja pela manhã. Levantei e mamãe já havia ido trabalhar. Me levantei e escovei os dentes, fiz minhas necessidades e tomei um banho bem gostoso e demorado, saí e vesti minhas peças íntimas, uma saia e uma blusa. Fui no banheiro só mesmo para tirar uma foto, e acabei tirando uma bem descontraída com um boné para uma menina cristã.
Sim, amo fotos.😎😉😜
👍😱❤ Otávio Alemão, Melissa Santos e outras 257 pessoas curtiram isso.Saí do banheiro e arrumei meu quarto, passei uma vassoura na casa e fui comer. Terminei e lavei a louça, não estava com fome de almoço então fui ver TV. Quando deu 13 horas lembrei que teria de fazer o trabalho na casa de Fabi. Que Deus me guarde!
Fabiana mora perto, pelo menos. Arrumei tudo o que precisava, escovei os dentes e fui em direção a casa da mesma.
(...)
Foi legal, confesso. Fabiana não é o tipo de pessoa que imaginei que fosse, é bem o contrário disso. Não nos tornamos amigas, mas posso dizer que talvez colegas. Até estava legal, aliás, mas seu irmão chegou e quando me viu no quarto dela, não conteve sua língua dentro da boca.
Otávio: Desde quando crente frequenta minha casa? — Ele disse em um tom irônico, me encarando.
Gabi: Desculpa, eu apenas vim fazer um trabalho escolar. — Disse abaixando minha cabeça.
Fabi: Deixe ela em paz Otávio, ela não é essas barangas que você come.
Ele olhou para Fabi e puxou seu cabelo a fazendo cair da cama, e eu fiquei mais assustada do que já estava.
Otávio: Fala direito comigo que não sou essas pirralhas que tu bate na escola. — Ele a chutou. — Rala do minha goma Ruiva. - Referiu-se a mim.
Silenciosamente, peguei meu material escolar e saí daquela casa apressando meus passos, e agradecendo à Deus pela minha mãe.
Quando cheguei em casa havia mensagem dela, já que havíamos trocado nosso número.
📱📱📱
Fabi: desculpa pelo ocorrido Ruiva, ele tava drogado. 🙄😪
Gabi: Esquece isso, to de boa.
Fabi: Vai pra escola, né?
Gabi: Não, vou pra igreja por que hoje tem uma campanha lá.
Fabi: Entendi, vou me arrumar pra ir então Ruiva. Bjs. 😘
Gabi: Bjs, Deus te abençoe ❤📱📱📱
Fiz a janta pra minha mãezona que não demorou a chegar. Comemos juntas, nem toquei no ocorrido pela tarde já para a mesma não surtar. Tomamos um banho e fomos juntas à igreja.
Otávio.
Acordei num pulo!
Após o banho e ao terminar de me arrumar, fui montado na minha hornet até a boca-geral do Alemão, conversei rápido com o vapor que estava por lá e o atividade. Saí e fui pra 19 lá na Grota, tudo certo, depois passei em todos os outros morros do meu Complexo; Chatuba, Adeus, Baiana, Fé, Pedra do Sapo, Sereno, Proletário, Caixa d'Água e por último, Vila Cruzeiro.Voltei ao morro do Alemão e fui pra casa, almocei e ouvi uma voz estranha vindo do quarto da minha irmã. Eu tenho um ciúmes doentio dela e não nego, não quero que ela se torne essas putas que eu como por aí. Não me contive até aquela garota ir embora.
Fui pra sala e bolei um beck e comecei a fumar, logo a chata da Fabiana apareceu pra ir pra escola.
Fabi: Gabriela não é igual a essas meninas do morro. Ela vai de casa pra igreja e da igreja para escola.
Otávio: Duvido que não seja essas crentes do cú quente, Fabiana. Quem vê cara não vê fogo na xereca. — Disse sem olhar para ela, soltando fumaça.
Fabi: Ela é, e você vai ter que me deixar a ir visitar ou ela vir até aqui.
Otávio: Tabom, se ela não for o que tu diz eu te quebro todinha, pode ser?
Fabi: Pode e aproveita e não se apaixona. — Disse irônica, a encarei.
Otávio: Tanta mina gata eu vou querer uma crente? Deve nem saber beijar uma porra daquelas.
Fabi: Você é nojento. — Disse saindo e batendo a porta.Me levam e saí em seguida, em direção a Chatuba, ia encostar para ficar de quebrada com o vapor e o atividade, bolar umas idéia da hora por ali até o sono bater de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GABI
RomanceCriado em: 10 de junho de 2016. Estréia: 30 de agosto de 2016. O que daria uma garota evangélica e um traficante se ambos se apaixonassem? Uma vida tão diferente de outra. Um ligado a fé e ao amor, outro a ruindade e ao egoísmo. Amor não escolhe a...