Nove.

14K 1.1K 106
                                    

Adentramos o mesmo e eu já fui para minhas lojas de costume. Mas dessa vez eu não ia procurar uma decente. Eu fui atrás das mais curtas, dos shorts mais pequenos (desde que não apareça minha bunda). Fabi também pegou dinheiro com o irmão e aproveitou para comprar também. Depois de muitas compras e ter feito a boa no BK, fomos embora de táxi pro morro. Como o taxista é conhecido, ele subiu o morro até onde ele consegue fazer o retorno para voltar. Fui pra casa junto da Fabi e deixamos as coisas dela lá junto com as minhas. Já eram 19 horas, então resolvemos comer novamente, não tinha nada mesmo para fazer. Chamei a Mari no Whatsapp para comer e ela nem demorou. Mas quase caiu para trás quando olhou meu umbigo furado, junto de meu nariz. E tive que explicar. A próxima pessoa eu já mando se fuder. O convívio com a Fabi e sua boca suja ta tanto, que os palavrões estão saindo sem que eu nem perceba, até.

Otávio.

Eu não duvido nada que tenha minha irmã no meio esse negócio da Ruiva ter se desviado. Sei lá, parece que ela tá encorporada. Dormiu anjo e acordou um capeta, caralho. Nem eu não sou assim.

Tudo que a Fabiana queria era uma amiga pra ficar pra baixo e pra cima nesse morro. Só vou dar uma chance pra essa tal de Ruiva aí por que eu quero comer ela, e agora fica mais fácil ainda pra isso. Deve ser fraca de bebida, dou um copo e ela já fica tonta. Ótimo, depois é só arrastar pro QG do papai aqui.

Eu estava estressado, não queria ficar de nhenhenhem com piranha hoje. Queria dormir. Dormir como se não houvesse amanhã. Quando cheguei em casa, me deparei com tudo que é tipo de sacola de shopping. Não mereço. Hoje tem uma Open aqui no morro. Menos mal. Dia de chapar o globo mais uma vez. Já fui deixando minha roupa separada, já que a Ruiva gosta de Oakley o papai aqui vai ta trajado mais uma vez. E sabe o que eu fiz depois disso? Capotei, é claro. Acordei com o JR me chamando, chamando não, gritando.

JR: Porra viado, achei que tinha morrido aí.
Otávio: Caralho, precisa gritar porra? - Disse enquanto ia mijar.
JR: Porra viado, parecia a bela adormecida.
Otávio: Diz logo o que tu quer.
JR: Hoje de noite vai chegar carregamento das fuzil, vai ser no horário da open. Os moleques vão soltar os fogos, aí tu desce quando ouvir, vai ser na rua lateral depois da primeira ladeira, pode pá?
Otávio: Cadê a Fabiana?
JR: Vi ela quase agora com a Mari e a Gabi comendo pastel lá no Tonho.
Otávio: Vai assumir minha irmã quando, viado?
JR: Ta na bala, pau no cu?
Otávio: Vem não que eu sei que tu come minha irmã e não é de agora.
JR: Vixi viado. - Coçou a cabeça.
Otávio: Só namora a minha irmã se tu tiver a máxima certeza de que ama ela. Fabiana é burra e trouxa, se tu fizer ela de otária vai ser poucas contigo e ó, se for pra trair, faz o favor de trair na disciplina.
JR: Burrão tu, além de tá com bafo ta sonhando aí.
Otávio: Não tenho bafo não filho.
JR: Não mesmo, tem uma lixeira nela né?
Otávio: Vai te fuder o viadinho do caralho.
JR: Ae vou puxar pra casa, pode ser? To cansado, com fome e irritado.
Otávio: TPM parça?
JR: Porra viado, desceu hoje e não vejo a hora de ir embora. - Imitou voz de mulher.

Rimos e ficamos falando merda e então ele puxou pra casa, olhei o relógio e tavam marcando 21 horas ainda, filho da puta me deixou dormir uma hora e meia. Escovei os dentes, tirei a camisa e peguei as chaves da minha meiota e fui dar um Jet na quebrada. De lei.

Gabi.

Tá pra nascer uma coxinha de frango com catupiry e um bolinho de carne mais gostoso do que a do Tonho, Jesus amado, que delícia. Vai vendo, aqui nós é magra de linda, ruim não por que eu sou um amorzinho.

Quando chegamos na casa da Fabi eu só peguei minhas sacolas e fui para casa, mamãe estava na sala assistindo TV.

Gabi: Oi amor da minha vida. - Falei beijando a testa dela.
Lilian: Vai sair filha? Você furou o umbigo e colocou piercing Gabriella?
Gabi: Vou numa festa aqui no morro mãe, fiz! Se a senhora quiser eu tiro agora mesmo. - Olhei séria para ela.
Lilian: Não precisa tirar. Ok, só cuidado, tabom? Não beba do copo de quem você não conhece e se for no banheiro ou vai com seu copo ou beba antes de ir, nunca deixe ele sozinho na mesa. Ninguém conhece o coração de ninguém.
Gabi: Relaxa mãe. - Sorri. - Vou arrumar minha coisas, pode ser?

Ela concordou com a cabeça e eu fui para meu quarto. Apesar de não está mais cedo, o calor é imenso aqui no Rio de Janeiro, até mesmo de noite. Então liguei o ar condicionado e fui guardar as roupas novas e separar se hoje à noite. Estava ansiosa, eu nunca fui para nada do tipo. Só para festas de pessoas da igreja. Sempre fiz questão de passar longe desse tipo de local, e por que agora quero tanto está em um ambiente desses?

GABIOnde histórias criam vida. Descubra agora