Vinte Seis.

10.6K 815 54
                                    

Depois de todo o ocorrido o Rafael me mandou diversas mensagens, conversamos muito e contei do meu namoro com o Otávio, depois disto ele pediu Manu em namoro, não sei se foi por amor ou vingança. Mas se foi por vingança ele tá bem fodido por que de nada me abalou!

O ano novo chegou e sem dúvidas foi uma das melhores viradas de ano que eu já tive.

Minha relação com minha mãe melhorou bastante. Ironicamente ou não, eu perdi a vontade de ir para baile e afins, vou pelo fato de ter que acompanhar meu macho.

Otávio fica louco comigo. Não ligo, não me importo, não vou atrás, não sinto ciúmes e não brigo por macho. Sentir tudo isso eu sinto e como, mas eu não demonstro. Não consigo. É de mim, sempre fui assim. Não consigo me humilhar para homem, minha mãe me ensinou assim.

Eu não tô no Rio de Janeiro, e sim em São Paulo, para ser mais exata estou nesse momento abrigada no Guarujá, em Acapulco.

Eu e Otávio viemos para nos distrair e se afastar do morro. Mas ele me enganou direitinho. Puta lugar de gente rica, achei que só ia encontrar gente metido a besta e me perguntava o porquê dele querer vir para cá. Ao chegar me surpreendi com o tanto de bandido e puta que vira e meche aparecem pelas incríveis mansões daqui. Bem explicado.

De cara fiz uma mega amizade com Bia, ela é mulher de um amigo do Otávio, Eduardo o nome dele. Eles também são do Rio e nos trombamos por aqui. Mundo pequeno, não?

Bia: O Edu e o Otávio foram fazer um corre aí bebê, vai tá tendo um show do Lulu Santos mais tarde lá em Santos na PB, vamos? É aniversário da cidade e a Mangueira vai ta lá também.
Gabi: Primeiramente, o que é PB?
Ela riu.
Bia: Praça das Bandeiras, é uma praia no Gonzaga que tem um bando de bandeira de vários países. E aí, vamos?
Gabi: Claro, eu amo Lulu Santos.
Bia: Eu também, não sei como uma hippier conseguiu namorar um bandido.
Rimos.

Fomos se "arrumar". Por que seria na praia e não tinha como ir no luxo. Me dei por vencida com um cropped ciganinha de ombros caídos, um short jeans de lavagem clara e cintura alta acompanhados de uma melissa flox. Bia se contentou com um cropped de pano quase q uma blusinha vermelha, um short jeans preto e uma sandália. Passei uma maquiagem super leve e um batom matte pra finalizar, Bia passou só um rímel e deixou suas sardas amostras.

Liguei pro Otávio, que atendeu no terceiro toque.

- Oi amor.
Ele falou, ouvia várias vozes de homem de fundo.
- Eu tô indo pro show do Lulu Santos, ok? É numa tal de PB em Santos.
- Ae eu tô em Ilha Bela, eu vou comparecer nesse show aí também que os moleques me falou aqui. Vai indo que quando eu chegar lá dou um salve.

Desliguei sem nem dar um tchau se quer, por que eu sei que ele fica irritado e eu adoro! Saímos da casa em que estávamos e fomos caminhando quando um doida que tava por aqui sempre com a gente buzinou.

Nath: Vocês tão indo pra aonde?
Bia: Santos, Loira. E a carona, ta tendo?
Nath: Tá sim, entrem aí.
Sorrimos e entramos.
Nath: Pô eu vou trocar de carro, vou no carro do trouxa do Alex.
Rimos.
Nath é puta de luxo e é um amor e ao mesmo tempo uma comédia. Alex é um dos clientes dela, um louco por sinal. Ela tá aqui com ele.
Bia: Ae fala pra ele deixar nós lá hein.
Nath: Acha mesmo que vai negar passear de Veracruz com três gatas? Uma loira, uma morena e uma ruiva? Vai fazer questão de desfilar com nós.
Gabi: Ele é trouxa mesmo Nanat?
Rimos.
Nath: Demais menina, podem se aproveitar que eu nem ligo.
Gabi: Aí adoro, vou logo mandar sacar umas iscas pra mim.
Rimos.
Bia: Caralho tu só pensa em comida.
Gabi: Em rola e maconha também.
Nath: Meus amores, garanto que sexo e droga não falta comigo. Mas, casada vocês e eu não vou arrastar mulher de bandido.
Gabi: Aí meu Deus, a mais você Nathália.

Ela estacionou o carro em uma rua depois de uma bela viagem com direito a balsa para chegar em Santos, e fomos andando até um local que não faço a mínima idéia de onde possa ser, Bia conhecia alí. Estávamos num tal de Mercado Municipal, um bairro.

Fomos até a biqueira dali e compramos maconha, saímos e trombamos o Alex no meio do caminho.

Alex: Que isso, olha só se não são todas minhas.
Rimos enquanto ele nos cumprimentava com um beijo molhado na bochecha.
Nath: Desencana que uma é mulher do comandante do Alemão e a outra de gerente.
Alex: Vixi, sem b.ó pro meu lado depois.
Gabi: Ta tranquilo morador. Cadê a nave pra nós ir no jet?
Alex: Caralho, bandidona em Ruivinha.
Gabi: Ah tá ligado né, tem que impor moral.
Alex: Gosto dessas.
Rimos.
Nath: Safado demais.
Disse empurrando ele é fomos conversando e rindo bastante.

Adentramos o carro e ele colocou umas musicas do MC TH no último volume, Bia foi bolando um baseado e a Nath outro. Alex ligou o ar condicionado e fechou os vidros e então começamos a fazer balão.

Nath: Meninas eu vou deixar vocês lá e ir no MC e depois vou querer conhecer esse hotel aí do Parque Balneário, que vamos transformar em um motel, né, bebê?
Ela olhou sacana para Alex.
Nos despedimos e ele arrancou com o carro.

Senti meu celular vibrar e atendi.

- Fala bebê.
- Já tá aonde?
- Acabei de chegar aqui e tu?
- Com fazer um corre no mercado.
- Sério? Eu tava aí quase agora!
- Fazendo Gabriella?
- Calma. - Rimos. - Fomos comprar maconha.
- Ae, é muita viadagem encostar com um violão? Esse viado do Eduardo ta com um aqui e eu que não vou voltar pra Acapulco.
- A suave, qualquer coisa quando acabar tudo aqui nós bebe e canta umas músicas.

Ele desligou na minha cara, filho da puta tá de vingancinha?

GABIOnde histórias criam vida. Descubra agora